Bolsa Família/Uncategorized

Bolsonaro fala grosso com crianças pobres e fino com os EUA, diz Tereza Campello

Ex- Ministra do Desenvolvimento Social mostra a verdade diante do ataque mentiroso de Bolsonaro as crianças beneficiárias do Bolsa Família,aos pais destas crianças e ao Programa Bolsa Família.

O presidente Jair Bolsonaro ataca de forma covarde as crianças pobres de 0 a 3 anos: “começa errado lá atrás”. 
Segundo ele, elas “começaram errado” porque os pais recebem o Bolsa Família e que a consequência é que teriam o desenvolvimento intelectual comprometido. 
Temos farta evidência científica provando o contrário: o Bolsa Família reduz em 58% da mortalidade infantil causada por desnutrição e isto tem impacto do desenvolvimento integral desta criança. 
Desafio um cientista brasileiro a assinar este “estudo de twitter” que responsabiliza o Bolsa Família pelo baixo desenvolvimento intelectual das crianças, e ateste a obtusa conclusão do Presidente Bolsonaro num luxuoso quarto de hotel: “estas crianças não terão condições de no futuro fazer uma boa escola, uma boa universidade e ser um bom profissional”.
Nós acreditamos exatamente no oposto: O Bolsa Família deve ser só o começo, tem que ter educação infantil de 0 a 4 anos, e educação de qualidade pública e gratuita.

Um pensamento sobre “Bolsonaro fala grosso com crianças pobres e fino com os EUA, diz Tereza Campello

  1. não entendo como um presidente da República pode acatar tamanha inguinorancia, presidente bolsa família não tem filhos, pq vc fala filhos da bolsa família, são famílias de poder aquisitivo baixo, que são beneficiados por esse programa, presidente esse dinheiro não sai do seu bolso, sabemos que todo pois tem esses programas sociais para ajudar os mais pobres, pq o senhor tem tanto preconceito com a pobreza do seu país? o senhor tem sido um vexame como presidente,, oh será que está brincando de ser presidente, comece a governa esse país pois nós estamos esperando suas propostas de governo, pois ainda não conhecemos, o Brasil tem pra mais de 15milhões de desempregados, já vemos nos ruas pessoas pedindo esmola, crianças nos semáforos, pois perderam sua bolsa família, presidente ser pobre não é bom, mais ser pobre e ter vc como presidente tem sido muito ruim.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s