Uncategorized

Alexandre Garcia diz que “pela primeira vez” esta com medo das serpentes que mordem calcanhares

A Globo e a mídia chocaram os ovos da Serpente fascista no ninho tucano. Agora víboras saídas dos ovos mordem os calcanhares de suas chocadeiras.

Juntos no Golpe contra Dilma e na prisão sem provas de Lula, agora estão brigando. O STF esta brigando com a “farsa a jato”. São facções do mesmo neo fascismo incrustado no judiciário e incensado pela Globo e pela grande mídia por tirarem o PT do poder. E elas estão disputando poder. Os métodos não mudaram de ambas as partes. Atropelam a Lei, enterram a constituição e destroem a democracia. A Globo foi fundamental para a propagação de mentiras contra Lula e o PT. Tanto as repetiu que viraram verdade no senso comum. Este método era de Goebels, o Ministro da Propaganda de Hitler. A máquina de propaganda foi criando supostos inimigos e os foi destruindo um a um, até destruir seus próprios parceiros e apoiadores. O neo fascismo tupiniquim, com ideologia retrógrada do Século 20, mas praticando métodos da Idade Média, é uma imitação torpe do nazi fascismo que matou mais de 30 milhões de seres humanos na Guerra em que jogou a humanidade toda. A Globo e a mídia chocaram os ovos da Serpente fascista no ninho tucano. Agora as víboras que saíram dos ovos já mordem os calcanhares de suas chocadeiras.

Segue Artigo da URBS MAGNA

Apoiador de Bolsonaro e porta-voz da ditadura, Alexandre Garcia diz que “pela primeira vez” está com medo

Alexandre Garcia diz que “pela primeira vez” está com medo —

Resultado de imagem para alexandre garcia e bolsonaro
O apresentador Alexandre Garcia com Jair Bolsonaro na festa da posse

Apoiador enfático de Jair Bolsonaro (PSL), ex-TV Globo e porta-voz do governo do general João Baptista Figueiredo durante a ditadura militar, o jornalista Alexandre Garcia publicou em suas redes sociais que está com medo “pela primeira vez”, depois de quase cinco décadas de jornalismo.

“Em 48 anos de jornalismo, temo pela primeira vez. Será que vão ordenar busca e apreensão em minha casa por eu ter dito nas rádios e redes sociais que o Supremo passou recibo e meteu-se em camisa de onze varas?”, tuitou.

Em 48 anos de jornalismo, temo pela primeira vez. Será que vão ordenar busca e apreensão em minha casa por eu ter dito nas rádios e redes sociais que o Supremo passou recibo e meteu-se em camisa de onze varas?

— Alexandre Garcia (@alexandregarcia) 17 de abril de 2019

A publicação, recheada de ironia, foi feita nesta terça-feira (16) após a repercussão da ação de busca e apreensão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supre Tribunal Federal (STF), na casa de propagadores de fake news e ameaças aos ministros da corte, entre eles o general Paulo Chagas, amigo de Bolsonaro, que ironizou a ação da PF.

7 pensamentos sobre “Alexandre Garcia diz que “pela primeira vez” esta com medo das serpentes que mordem calcanhares

  1. Alexandre Garcia é culto e sábio insuficiente para falar tudo que deve com a competência que sempre tem ….ele pode tudo…pois reina com ‘Maestria”as notícias e com “Bravura” respeita a liberdade de expressão….sou sua fã!!!

    Curtir

  2. Toma vergonha rapaz. 16 anos roubando e você vem com esse papinho. A direita se comportou como direita pela primeira vez na história do país. A esquerda governou porque a direita vacilou. Acreditou em vagabundos. Agora serão 16 anos no mínimo. Queremos o Brasil de volta.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s