Uncategorized

GILMAR DIZ QUE CONDENAÇÃO DE LULA SERÁ ANULADA E QUE MORO E DALLAGNOL SÃO CRIMINOSOS

REUTERS/Adriano Machado

“O chefe da Lava Jato não era ninguém mais, ninguém menos do que Moro. O Dallagnol, está provado, é um bobinho. É um bobinho. Quem operava a Lava Jato era o Moro”, disse o ministro Gilmar Mendes, do STF, à revista Época; “Eu acho, por exemplo, que, na condenação do Lula, eles anularam a condenação”. Gilmar diz, ainda, que Moro e Dallagnol cometeram crime ao simular uma denúncia no caso Lula

Do Brasil 247 – “O chefe da Lava Jato não era ninguém mais, ninguém menos do que Moro. O Dallagnol, está provado, é um bobinho. É um bobinho. Quem operava a Lava Jato era o Moro”, disse o ministro do Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, à revista Época. “Eu acho, por exemplo, que, na condenação do Lula, eles anularam a condenação”.

“Mendes viu até a prática de um crime nas conversas vazadas. ‘Um diz que, para levar uma pessoa para depor, eles iriam simular uma denúncia anônima. Aí o Moro diz: ‘Formaliza isso’. Isso é crime’, avaliou Mendes, referindo-se a um trecho das mensagens em que Dallagnol escreveu que faria uma intimação oficial com base em notícia apócrifa, diante da negativa de uma fonte do MPF de falar”, aponta ainda a reportagem. “Simular uma denúncia não é só uma falta ética, isso é crime.”

67 pensamentos sobre “GILMAR DIZ QUE CONDENAÇÃO DE LULA SERÁ ANULADA E QUE MORO E DALLAGNOL SÃO CRIMINOSOS

  1. É muito triste ver que as manobras que o poder faz para incriminar uma pessoa. Principalmente em se tratando de um juiz que estudou para ser ético e ter lisura. Em quem podemos acreditar?

    Curtir

  2. Tem mais é que anular mesmo, esse bandidos brincaram de ser juiz e promotor, não tiveram vergonha de lamear o serviço público e de mentir pra sociedade inventando provas para condenar inocentes desafetos seus!

    Curtido por 1 pessoa

    • Estou apático: nunca vi tamanho absurdo, em toda minha vida… o que poço esperar de uma justiça, que foi diszonrada, avacalhada, por pessoas que achávamos, que estavam, nos protegendo. Em quem poço confiar de verdade?

      Curtir

      • É um absurdo este Gilmar Mendes querer usar provas arrumadas de forma ilícita e sabe-se lá se não foram adulteradas.

        Curtir

  3. Até quando essas autoridades ficarão neste diz-que-diz. Por quê não partem logo para os conformes se tudo o que foi veiculado até agora afirma ser verdadeiro, já não era tempo de estar com todos esses corruptos na cadeia??? O quê mais está faltando??? Estamos entrando no segundo semestre de (des)Governo, e o País estagnado, crescimento(econômico) zero, milhões de desempregados, o País depenado…Deus tenha piedade….

    Curtir

    • Meu Deus qts crueldade com pessoas inocentes! €€disputem honestamente as eleições sejam fiéis consigo mesmas essas pessoas aí q se dizem da direita…..

      Curtir

    • Infelizmente é assim nosso Brasil quantos vão presos que não cometeram crime como .aquela moça que foi confundia coma irmã. O rapaz que foi pre só por parecer com um traficante colocaram a arma do crime. Como fosse do rapaz .vai além disso .nesse paiz de corrupção. Autoridades fazem o que querem com o povo brasileiro. Estamos naa mãos de corruptos na lei nas autoridades que era para nos proteger. Affff não sei aonde esse paiz vai parar.

      Curtir

  4. DESDE Ô COMEÇO DA OPERAÇÃO LAVA JATO..ÉS QUÊ MUITOS SUSPEITAVA DÊ QUÊ Ô SÉRGIO MORO..ESTÁVA ÉRA FAZENDO PERSEGUIÇÃO POLÍTICA CONTRA O LULA..
    A SUSPEITA SÊ CONFIRMOU QUANDO Ô MORO NEGOU UMA VISITA DA DEFESA DO LULA NÔ TRIPLÉX DÔ GUARUJÁ..PRÁ AVALIAR ÔS GASTOS ÉM MOBÍLIA QUÊ LULA E D.MARIZA TINHAM COMPRADO ENCOMENDADO..SENDO QUÊ NA VERDADE NÃO EXISTIAM NADA MÁS NADA DE ELEVADOR PRIVATIVO ENTRÊ OUTRAS ARMAÇÕES CRIMINÓSAS DÔ SÉRGIO TUCANO MORO..Ô MUNDO VIU E AGÓRA Ô MUNDO TÊM TODA A CERTEZA DE QUE MORO ATUA CRIMINÓSAMENTE CONTRA Ô LULA INOCENTE..

    Curtir

  5. quero aqui deixar a minha conclusão a respeito: se houve erro por parte do ex presidente lula em seu governo, deve ser esçlarecido o erro, e punam pelo erro cometido. agora ficar inventando mentiras e mais mentiras, sem provas. isto é perceguição política. é inveja, pelo bom trabalho nos seus oitos anos de governo. na opinião, se vier a público toda sujeira escondida, vai feio para moro e outros que fazem parte da sujeira. que a sujeira seja esclarecida. abraços.

    Curtir

    • Com um monte de provas,bilhoes recuperado,denuncias e delações,palloci e outros,enriquecimento,e tantas outras provas e um bando de idiotas achando que ele é inocente,todos que o defendem juízes do STF alguns com certeza se beneficiaram com a corrupção,querem soltar pois é e um arquivo vivo se delatar tudo que sabe não sobra ninguém.

      Curtir

  6. Eu sempre soube,Lula e inocente, não acharam nada com ele, e ele sempre disse ,Moro mentiu, Dagnhom mentiu e Palici mentiu. Cadê a justiça desse país , sabia que pobre, negro e favelalado pra esses nunca te vem mais pisazaram em um ex presidente que tirou o Brasil da lama. Justiça já

    Curtir

    • Gilmar tem quê botar a bebezinha de molho.porque eles tudo encobriram e compartilharam com a roubalheira.e comia junto no mesmo prato.queremos quê saia a lavatoga.ou o exército tomar tudo.os três poderes.e meter tudo junto com o Lula.e os deputados e senadores.

      Curtir

  7. ATÉ QUE ENFIM A VERDADE ESTÁ PARECENDO TODOS TEM QUE PAGAR PELO MAL FEITO EM NOSSO PAÍS, ELES TEM QUE SER EXONERADOS PRA QUE OUTROS NÃO FAÇA NOVAMENTE ISTO QUE DESTRUIU O BRASIL, OLHEM A VERDADE EM TODO NOSSO PAÍS EMPRESAS FECHANDO AS PORTAS , UM ABSURDO.

    Curtir

  8. É tudo mentira, melhor devolvermos os bilhoes que foram recuperados, inclusive aquele que o sistema judiciario americano recuperou, eles tb. Estão mentindo, somente existe uma pessoa honesta neste processo…..Luiz inacio lula da silva. O mundo tá mentindo.

    Curtir

    • O mundo tá dizendo que Lula é um grande líder. Ja vieram mais Presidentes e líderes mundiais visita-lo em Curitiba que a Bolsonaro. Colocaram Lula na cadeia pra poder roubar a nação. Tá comprovado pelos vazamentos que Dallagnol, Moro e sua gente montaram um fundo com mais dinheiro do que devolveram pra Petrobras

      Curtir

  9. Gostari de ver a justiça prevalecer e prender moro e seus comparsas o brasil esta se acabando ninquem mais acredita na justiça ja passou da hora de punir os verdadeiros culpados acho eu que lula ta certo em nao aceitar semi aberto é so uma maneira destes criminosos se safarem de um pouco da culpa lula aceitando semi aberto é a mesma coisa que assumi a culpa entao libertem lula para o brasil ser libertado o povo ta sofrendo e no geral todos padecem lula livre inocente essa é a verdade

    Curtir

  10. BARBARIDADE O QUE ESSA ORCRIM FEZ COM O BRASIL PGR JUDICIÁRIO 1 INSTACIA DE CURITIBA FEZ COM OS TRABALHADORES COM AS EMPRESAS E COM POLÍTICOS QUE NÃO TEVE CHANCE DE SER DEFENDER O BRASIL TA QUERENDO POR CULPA DE VÁRIOS CRIMINOSO TEM UM PSICOPATA NA PRESIDÊNCIA DANDO TUDO DE GRACA PARA USA JA CHEGA 50 MILHÕES DE DESEMPREGADO E PESSOAS FAZENDO BICO É TRISTE A REALIDADE

    Curtir

  11. Se no Brasil as leis fossem levadas a sério esse Gilmar Mendes ,no mínimo já teria sido excluído do STF,e destituído do cargo de juiz,por no mínimo calúnia injúria e difamação,entre tantos outros processos que já deveria estar respondendo.

    Curtir

  12. É lamentavel que tenha dentro do judiciario brasileiro juiz como Moro e procurador como Dallagnóll ! Com uma atuação dessas mancha o justiça no Brasil .

    Curtir

  13. Só os idiotas acreditaram em um canalha do PSDB, que é o Moro junto com seu comparsa que é o Dallagnol, devem ir para cadeia sem regalias e perder todos os seus benefícios , tem que investigar a esposa do Moro que com certeza faz parte do bando. Colocar esses canalhas com os presos comuns, para sofrer pelo que fizeram.

    Curtir

  14. Tem mais que anular mesmo , esse bandidos brincavam de ser juiz e promotor , não tiveram vergonha o serviço público e de mentir para a sociedade, inventando provas para condenar inocentes desafetos seus!!

    Curtir

  15. Diga pra esse canalha, o que falar quando o neto do Tancredo telefonou para ele intervir para que ele nao fosse condenado, qual foi a atitude dele, sendo ministro do Supremo, disse que iria interferir a favor do Aécio Neves, ISSO NÃO É CRIME?

    Curtir

  16. Esse Cidadão chamado Gilmar irá responder por suas ações perante a Justiça e o Estado Brasileiro. Pior é usar o poder para se beneficiar e seus amigos. Uma hora Moro estará no STF e Dallagnol será o PGR. Está turma corruptos da esquerda está com seus dias contados.

    Curtir

  17. Engraçado, o dinheiro encontrado nas contas de. D Marissa e do Lula , eram origem do trabalho deles ? As delações não valem nada? Inclusive do Palocci ??? Têm muita gente de rabo preso, querendo se proteger… Este país está uma vergonha !!!

    Curtir

  18. Mais uma vez querem inverter a situação, transformando o criminoso em vítima. Mas cadê os bilhões do Postalis, as propinas vultuosas pagas pela Odebrecht e outras, os bilhões desviados da Petrobrás, que a transformou de a 4ª maior empresa do mundo na maior devedora do mundo???
    Corrupção mata, emperra o país, enriquece uma minoria de nababos que poderão pagar advogados caríssimos que entrarão com milhares de recursos até prescreverem seus crimes. Uma vergonha a nossa “justiça”. Todo o resto é firula para enganar trouxa.

    Curtir

  19. Infelizmente ser estudado não é sinônimo bom caráter, ética ou lisura. Esse bandido do Sérgio Moro, vulgo o Conje Marreco de Maringá é um bandido da pior espécie.

    Curtir

  20. Gilmar Mendes achando que soltando o cachaceiro bandidão presidiário mafioso chefão das propinas vai ser refresco, senta o dedo e solta ,vcs estão a serviço do foro de São Paulo , aquele antro Criminoso genocídas , o povo estar atento ,vcs são SERVIÇAIS dos partidos CORRUPTOS POLITICOS , devem o cargo que exercem , é grato né Gilmar ,fora ativistas comunista politico… Somos Moro 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷💪💪👈

    Curtir

  21. País toma vergonha na cara e acaba com essa farsa malígna do neoliberalismo. Com golpe de estado sórdido do mais baixo nível de uma sociedade organizada e democrática.

    Curtir

  22. Esse ministro acredita verdadeiramente que os brasileiros não estão de olho no que ele está fazendo; em suma, um desserviço à população brasileira, enquanto, brasileiro tenho vergonha de ter um ministro desses na Suprema Corte.

    Curtir

  23. Moro e Dallagnol merecem ser presos, pois está provado, não é convicção, que eles armaram uma estratégia para prender o Lula, tirando-o assim da campanha presidencial, onde Lula era o mais cotado para o cargo. Agora aí está o Moro com um ministério, eis a paga pelo golpe.

    Curtir

  24. Meu comentários é bem simples ! Eu sou do tempo que quando se ouvia falar em justiça , logo vinha na cabeça a convicção e a certeza que era uma coisa muito séria e que merecia todo nosso respeito e aceitação da decisão proferida .
    Mas a tempos estamos decepcionados com juízes , que armam uma situação de condenação e para piorar a situação , se beneficiam dessa decisão Apócrifa .
    Para piorar , só falta o Ministro Moro ser galgado a ministro da suprema corte .
    Os erros flagrantes , ocorreram quando fizeram o impeachment da então Presidenta Dilma . Onde estava a suprema corte .?

    Curtir

  25. Moro é bandido tipo mafioso.
    Sim ,aqueles que assistimos em filmes
    ou lemos nos livros .
    Moro perigoso ,aquele que coloca a própria mãe como escudo
    Moro o ganancioso que usa a religião como degrau para conseguir cargos
    Como vcs estão lendo este é o verdadeiro Sergio Moro.
    Sobre vc Guedes sua denúncia se formalizada será de grande ajuda
    Mas este fato não te enobrece em nada,sabemos que antes de vir à público sua obrigação seria denunciar à algum tempo atrás .
    Ter interesse hoje em abrir a boca apesar de necessário só me faz ver o quanto vcs juizes ,sabedores e conhecedores das leis são omissos .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s