Uncategorized

GILMAR DIZ QUE CONDENAÇÃO DE LULA SERÁ ANULADA E QUE MORO E DALLAGNOL SÃO CRIMINOSOS

REUTERS/Adriano Machado

“O chefe da Lava Jato não era ninguém mais, ninguém menos do que Moro. O Dallagnol, está provado, é um bobinho. É um bobinho. Quem operava a Lava Jato era o Moro”, disse o ministro Gilmar Mendes, do STF, à revista Época; “Eu acho, por exemplo, que, na condenação do Lula, eles anularam a condenação”. Gilmar diz, ainda, que Moro e Dallagnol cometeram crime ao simular uma denúncia no caso Lula

Do Brasil 247 – “O chefe da Lava Jato não era ninguém mais, ninguém menos do que Moro. O Dallagnol, está provado, é um bobinho. É um bobinho. Quem operava a Lava Jato era o Moro”, disse o ministro do Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, à revista Época. “Eu acho, por exemplo, que, na condenação do Lula, eles anularam a condenação”.

“Mendes viu até a prática de um crime nas conversas vazadas. ‘Um diz que, para levar uma pessoa para depor, eles iriam simular uma denúncia anônima. Aí o Moro diz: ‘Formaliza isso’. Isso é crime’, avaliou Mendes, referindo-se a um trecho das mensagens em que Dallagnol escreveu que faria uma intimação oficial com base em notícia apócrifa, diante da negativa de uma fonte do MPF de falar”, aponta ainda a reportagem. “Simular uma denúncia não é só uma falta ética, isso é crime.”

14 pensamentos sobre “GILMAR DIZ QUE CONDENAÇÃO DE LULA SERÁ ANULADA E QUE MORO E DALLAGNOL SÃO CRIMINOSOS

  1. É muito triste ver que as manobras que o poder faz para incriminar uma pessoa. Principalmente em se tratando de um juiz que estudou para ser ético e ter lisura. Em quem podemos acreditar?

    Curtir

  2. Tem mais é que anular mesmo, esse bandidos brincaram de ser juiz e promotor, não tiveram vergonha de lamear o serviço público e de mentir pra sociedade inventando provas para condenar inocentes desafetos seus!

    Curtido por 1 pessoa

    • Estou apático: nunca vi tamanho absurdo, em toda minha vida… o que poço esperar de uma justiça, que foi diszonrada, avacalhada, por pessoas que achávamos, que estavam, nos protegendo. Em quem poço confiar de verdade?

      Curtir

  3. Até quando essas autoridades ficarão neste diz-que-diz. Por quê não partem logo para os conformes se tudo o que foi veiculado até agora afirma ser verdadeiro, já não era tempo de estar com todos esses corruptos na cadeia??? O quê mais está faltando??? Estamos entrando no segundo semestre de (des)Governo, e o País estagnado, crescimento(econômico) zero, milhões de desempregados, o País depenado…Deus tenha piedade….

    Curtir

  4. DESDE Ô COMEÇO DA OPERAÇÃO LAVA JATO..ÉS QUÊ MUITOS SUSPEITAVA DÊ QUÊ Ô SÉRGIO MORO..ESTÁVA ÉRA FAZENDO PERSEGUIÇÃO POLÍTICA CONTRA O LULA..
    A SUSPEITA SÊ CONFIRMOU QUANDO Ô MORO NEGOU UMA VISITA DA DEFESA DO LULA NÔ TRIPLÉX DÔ GUARUJÁ..PRÁ AVALIAR ÔS GASTOS ÉM MOBÍLIA QUÊ LULA E D.MARIZA TINHAM COMPRADO ENCOMENDADO..SENDO QUÊ NA VERDADE NÃO EXISTIAM NADA MÁS NADA DE ELEVADOR PRIVATIVO ENTRÊ OUTRAS ARMAÇÕES CRIMINÓSAS DÔ SÉRGIO TUCANO MORO..Ô MUNDO VIU E AGÓRA Ô MUNDO TÊM TODA A CERTEZA DE QUE MORO ATUA CRIMINÓSAMENTE CONTRA Ô LULA INOCENTE..

    Curtir

  5. quero aqui deixar a minha conclusão a respeito: se houve erro por parte do ex presidente lula em seu governo, deve ser esçlarecido o erro, e punam pelo erro cometido. agora ficar inventando mentiras e mais mentiras, sem provas. isto é perceguição política. é inveja, pelo bom trabalho nos seus oitos anos de governo. na opinião, se vier a público toda sujeira escondida, vai feio para moro e outros que fazem parte da sujeira. que a sujeira seja esclarecida. abraços.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s