Uncategorized

Novos vazamentos: Dallagnol e Moro reiterando a mentira, só confirmam o que Lula sempre disse

“Eles contaram uma mentira no começo e vão seguir contando novas mentiras para manter a mentira inicial”.

Não foi nenhum blogueiro de esquerda. Foi o Reinaldo Azevedo que revelou mais um trechinho dos mandos e desmandos de Moro na Lava Jato:

E Laura Tessler foi “suprimida” justamente da Audiência com Lula. Mas o Dallagnol e o MP de Curitiba, paus mandados de Moro, como é possível verificar pelo que já vazou de conversas, precisam manter a mentira a qualquer custo, como Lula premonizou várias vezes “Eles contaram uma mentira no começo e vão seguir contando novas mentiras para manter a mentira inicial”.

O pior é que se utilizam da Instituição Ministério Público, enxovalhando-a para seguir na mentira. Veja a publicação de Dallagnol, repercutindo a defesa deles mesmos, se utilizando de pagina do Ministério Público Federal para chamar de “falsa” a notícia que no entanto esta ali, mostrando o diálogo entre dois procuradores e Moro pedindo pra manter “reservada” e o Carlos Fernando pedindo pra “apagar o conteúdo”. Se falsa fosse a notícia, por que Laura Tessler não estava na inquirição a Lula? Mais uma mentira somada as outras muitas mentiras para sustentar a mentira original, de que Lula era dono do Apartamento em Guarujá. Mas na verdade Laura Tessler aí é mais que um detalhe a mostrar que quem mandava no Ministério Público, contra a Lei e a Constituição Brasileira, era e é o Juiz Moro, que agora é o manda-chuva da Polícia Federal, enquanto seus parceiros pegos na mentira, como Dallagnol, seguem nos postos de acusadores.

As consequências da permanência destes sujeitos em seus postos enquanto Lula, injusta e ilegalmente condenado e preso, é impedido de exercer seu direito de cidadão, coloca o que resta da democracia brasileira em cheque. Se não há mais confiança nas instituições, o fascismo que já esta entre nós por causa das estripulias do STF Golpista, só avançara mais. E a julgar pelo hoje nomeado Secretario Geral da República, o 2º amigo e funcionário da Familícia Bolsonaro, nosso fascismo tupiniquim será cada vez mais dirigido pelo lumpesinato, rumo a barbárie.

2 pensamentos sobre “Novos vazamentos: Dallagnol e Moro reiterando a mentira, só confirmam o que Lula sempre disse

  1. UMA cambada de velhos inúteis sendo usados pelo terrorista EXPULSO DO EXERCITO para satisfazer o objetivo AMERICANO de DEZMORALIZAR o EXERCITO
    BRASILEIRO .
    SENHORES GENERAIS DE BRIO E DE HONRA impessam essa VERGONHA NACIONAL!!!!°°

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s