Uncategorized

Até quando Bolsonaro e sua trupe continuarão envergonhando o Brasil diante do mundo?

Trendig Topics do Twittet dos Assuntos mais comentados no Brasil e no Mundo, as 9 da manhã de 27/06. E tudo indica que vai piorar durante o dia

Quem perde não é Bolsonaro. É o Brasil. Somos a vergonha do mundo espalhada nas redes sociais. Hoje já são 3 assuntos: Bolsonaro dizendo que Merkel tem a aprender com o Brasil, chuta um investimento de 3 bilhões de Euros anuais para o Fundo Amazônia; o Ministro da Educação expressa sua falta de educação num tuite e assessores do Ministro do Turismo são presos. Temos um governo de bandidos no Brasil. E há desde bandidos explícitos por suas relações com as milícias, até militares de alta patente que não tem nenhuma vergonha em dizer que o tráfico graça nas Forças Armadas desde os anos 70, pra tentar justificar a ousadia (ou certeza da impunidade) de um militar levar 39 Kg de Cocaína no avião da Comitiva Presidencial a Reunião do G20. Aliás, G 20 onde a vergonha já esta clara antes mesmo de acontecer: Os BRICS, criados pela capacidade de Lula em articular forças internacionais, decidiu que o Brasil não é mais bem vindo e foi excluído da principal reunião que Russia, China e índia realizarão.

Mas tudo isto parece mesmo ser “de caso pensado” por cabeças no exterior, por que desmoralizam (e desvalorizam) o Brasil, enquanto vão abocanhando todas as nossas riquezas e empresas Estatais a preço de banana.

O povo estarrecido e anestesiado pela grande mídia capitaneada pela Globo, continua silente, vendo as coisas acontecerem.

A EMBRAER foi entregue sem nenhuma reação popular, nem mesmo dos seus trabalhadores, que rapidamente perderão seus empregos. A PETROBRAS esta sendo dilapidada, transformada em várias empresas, que serão todas vendidas a preço de banana. Assustador

Se os brasileiros não acordarem logo deste pesadelo, voltaremos a ser Colônia em pleno Século 21.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s