Uncategorized

Adélio “facada” e o hacker de Araraquara: tudo a ver!!

As pós verdades são mentiras narradas milhares de vezes até serem assimiladas pelo comum. Assim, a suposta facada em Bolsonaro foi assimilada até por quem a questionava. Adélio, o autor da mesma, acabou inocentado e nem Bolsonaro e nem o Ministério Público recorreram. E o suposto maluco que praticava tiro no mesmo Clube de Tiro de Florianópolis frequentado também pelos Bolsonaro esta solto, talvez supostamente tomando algum remédio de tarja preta, apesar de ter esfaqueado um cara que era candidato e virou Presidente. Agora vem o Hacker de Araraquara, que ninguém, a não ser a Polícia Federal , chama de “Vermelho”. É o Hacker vermelho na terra que é a Capital Mundial da Laranja. Escrevem narrativas para zombar do povo. Zombam de quem cai nesta esparrela e zombam de quem não cai, por que não compreendem o estágio em que estamos da Guerra Híbrida que consome as verdades seculares com a pós verdade mentida a velocidade da luz das redes sociais nas telas de computadores e celulares.

E tome culpar o PT, para o qual o tal falso hacker teria dito que queria vender as informações que nunca teve.

Segue matéria da Revista Fórum sobre o título deste artigo:

Luiz Gustavo Delgado declarou: “Meu cliente tem problemas psiquiátricos. Está atordoado”, mesma linha de defesa adotada pelo homem que deu a facada em Bolsonaro

Walter Delgatti Neto, o Vermelho (Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso dos supostos hackers, presos, segundo a Polícia Federal (PF), por terem invadido celulares de diversas autoridades, entre elas Sérgio Moro, pode reproduzir o que ocorreu com Adélio Bispo, autor da facada em Jair Bolsonaro, durante a campanha para presidente em 2018.

Luiz Gustavo Delgado, advogado de Walter Delgatti Neto, conhecido como “Vermelho”, parece ter adotado a mesma linha de defesa de Bispo. “Meu cliente tem problemas psiquiátricos. Está atordoado”, declarou o advogado.

No caso da facada em Bolsonaro, Adélio foi considerado inimputável ou “excludente de culpabilidade”, em função de suas condições mentais. O mais estranho é que a defesa de Bolsonaro e Ministério Público decidiram não recorrer da sentença.

“Vermelho” é um dos supostos hackers presos, por envolvimento, segundo a PF, em crimes cibernéticos, em caso muito controverso até o momento.

Veja também:  Advogado de um dos supostos hackers já inclui o PT na delação

Delgado declarou que não teve acesso ao teor completo do inquérito. “Ele (Walter) prestou um depoimento. Eu não tive acesso ainda. Vou ver as medidas cabíveis no caso do meu cliente”, disse.

Preso em Araraquara (SP), nesta terça, “Vermelho” teria confessado à PF que hackeou Sérgio Moro, Deltan Dallagnol e centenas de procuradores, juízes e delegados federais, além de jornalistas. Delgatti tem processos por estelionato, falsificação de documentos e furto.

As novas tecnologias transformaram as forças produtivas em destrutivas numa rapidez nem de perto imaginada por Marx e Engels. As pós verdades desmontam as verdades seculares. Algoritmos inexistentes fisicamente te vendem produtos através do Telefone ou pelas redes sociais. Boa parte dos produtos já não são produzidos por pessoas, mas por robôs e só não são mais, por que vão transformando o ser humano num escravo, como fazem de forma escancarada aqui no Brasil, escondendo a verdade e mostrando diuturnamente a mentirosa “Pós verdade”. A unica resposta possível é a mudança de paradigmas na gestão, centrada hoje mais do que nunca no indivíduo, levando 99% da população a um caminho de barbárie enquanto 1% se refestela nas riquezas geradas até então Pelas forças produtivas. Mas antes será necessário repor a verdade em seu lugar.

Memória, consciência de Classe e um pacto com setores sociais que não se disponham a ver a destruição total acontecer é fundamental.

Um pensamento sobre “Adélio “facada” e o hacker de Araraquara: tudo a ver!!

  1. Este site é totalmente de esquerda o jornalismo é uma informação que deve ser passada para o povo a verdade e isso não está acontecendo com este site o qual já trás suas conclusões o povo não pode ser direcionado
    Isso é ruim para uma democracia e ainda mais estão fazendo insinuações contra autoridades deste governo..

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s