Uncategorized

TECNOLOGIA DE INVASÃO DE CELULARES VEIO EM AVIÃO MILITAR ISRAELENSE E NÃO DE ARARAQUARA

Quando veio aquele avião israelense cheio de militares sem experiência em resgates naquelas condições de Brumadinho para “dar apoio aos militares brasileiros”, este blogueiro e muita gente já denunciava que naquele avião vieram mais tecnologias do que os inúteis localizadores de vida sob a terra nas condições de Brumadinho, onde a maioria já estava morta.

Agora fico sabendo pela Revista Semanal Época, que naquele avião também estava um expert em Invasão e hackeamento de Celulares. Veja o Print:

Mais óbvio impossível. O Governo teve acesso a tecnologia e não o tal hacker de Araraquara. Ou alguém do Governo autorizou a tecnologia para o hacker de Araraquara?

Esta tecnologia não veio pelas mãos de nenhum suposto hacker de Araraquara. Ela veio no Avião Israelense trazido pra cá em comum acordo com Bolsonaro, Moro e sua gente.

E parte dos acessos do tal hacker foram feitos de…Brasília.

E agora Moro diz que quer destruir as provas. Mas se são provas, como é que um juiz vai destruí-las?

Chantagem é o nome disto: Ele viu que são provas contra a Lava Jato, mas ao invadir outros celulares que nada tem a ver diretamente com a Lava Jato, ele ficou sabendo de muito mais coisas destas autoridades, a começar pelo Presidente da república.

Greenwald só tem as informações que dizem respeito a Lava Jato.

Moro tem o conteúdo da invasão dos chefes de todos os poderes da república. E usa descaradamente pra fazer a chantagem que esta fazendo.

A Nação sendo dilapidada pelos entreguistas e os direitos sendo eliminados, enquanto a côrte já quase imperial se digladia por um poder efêmero, pois se continuarmos assim, ao fim do Governo Bolsonaro, nem o Brasil mais restará intacto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s