Uncategorized

Silas Malafaia surge após falência e envolve presidente: “O Bolsonaro não conseguiu reverter isso não?”

Silas Malafaia está passando por crise na empresa e entrou na justiça para pedir ajuda  (Foto: Divulgação)

Silas Malafaia está passando por crise terrível e usou as redes sociais para pedir ajuda.

TV FOCO

Pastor Silas Malafaia comunicou nessa última semana que pediu na justiça recuperação judicial para a empresa Central gospel a qual anda muito mal no quesito financeiro. Ele anunciou a notícia por meio de um vídeo.

Por meio do Twitter Malafaia declarou que sua empresa está passando por problemas e vende apenas 25% do que era de costume. E logo ele foi rebatido pelo também Pastor Hermes Fernandes, o qual não hesitou em massacrar a situação do homem.

“Hoje sua editora vende 25% do que vendia quando mesmo? Isso mesmo? Você quer dizer que antes de derrubarem o governo eleito legitimamente eleito vocês iam de vento em polpa? Que coisa ,hein? O Bolsonaro não conseguiu reverter isso não? Nem o Temer?”, começou o pastor ao detonar Silas Malafaia.

Silas Malafaia está passando por dificuldades financeiras (Foto: Divulgação)

“Que triste, meu caro. Como diz um trecho das Escrituras que aposto que você conhece bem: o que acontece ao povo, acontece também ao sacerdote. O período que você julga ter sido o pior de nossa história recente foi justamente o de maior prosperidade de seu ministério. Ainda dá tempo de se arrepender, vir à público e pedir perdão”, finalizou Hermes.

7 pensamentos sobre “Silas Malafaia surge após falência e envolve presidente: “O Bolsonaro não conseguiu reverter isso não?”

  1. Hermes ñ sabe o que diz, se é pastor, está do lado errado, totalmente ‘tomado’, iludido pela ideologia do Lula, verdadeiramente fracassada na história, quem se converte a ela, fica cego, só vê o que quer, mesmo assim Hermes vou fazer uma tentativa, la vai: Cuba, Venezuela, União Soviética, isso te diz alguma coisa? Mas uma pra vc pensar, la vai: quando os esquerdistas saem de férias, advinha pra onde vão? Se pensou Venezuela, enganou -se, EUA e Europa. Tem alguma coisa de errado nisso!!!

    Curtir

    • Como alguém vai pra União Soviética se ela não existe mais,vários países da Europa são de governos de esquerda Espanha, Alemanha, países nórdicos etc,se você acha que só Existe socialismo marxista e governos autoritários na esquerda, então você não sabe o que é esquerda.

      O período da ditadura no Brasil ,que o Bolsonaro defende, causou uma crise nos anos 80 ,que ficou conhecido como anos perdidos

      Curtir

  2. Citar o governo Bolsonaro neste caso é incoerência. A maior causa da queda vertiginosa na venda de livros impressos pela Editora Central Gospel é o aumento alarmante de uso da internet para estudos bíblicos. Então, a pessoa não tem mais a necessidade de “comprar”, os materiais impressos da Editora Central Gospel. Aqueles que, eram clientes da editora de Silas Malafaia, estão usando a internet para ter acesso uma infinidade de materiais bíblicos “gratuitamente “. Inclusive a própria bíblia que, era o livro mais vendido pela Editora de Silas Malafaia, agora é baixada no celular, instantaneamente e grátis. Então, para que “comprar “. E certamente, o período de queda, alarmante das vendas da citada editora, corresponde ao período em que, se tornou comum, o acesso à todas as facilidades da internet, pelo público evangélico.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s