Uncategorized

Estranho flerte: Freixo faz “programa” com Janaina Pascoal (vídeo)

A ex-querda, assim “x” mesmo, depois de abandonar a Luta de Classes e se jogar no identitarismo sem peias, agora já não se constrange em sentar com a responsável pelo Pedido do Impeachment de Dilma, e concordar com ela de que os Governos do PT governaram pela “ideologia do medo” e que é preciso acabar com extremismos. Ao final do “programa”, se houve o “muito bom”. E temos que repetir mais vezes.

O link para o vídeo de 40 minutos de troca de afagos entre Freixo e Janaina esta a seguir. É do Canal Quebrando o Tabu:

Não basta dividir os trabalhadores em lutas fragmentárias e identitárias que para a direita estão associadas a moralidade e não a política. É preciso também pisar em cima do PT, um símbolo da Classe Trabalhadora Brasileira e Mundial. Freixo que recusou o apoio de Lula em seus palanques, e claro, perdeu a eleição, segue a toada de parcela do PSOL em tentar ser o substituto do PT, como se o PT, o mais querido do Brasil, com mais simpatizantes que todos os outros juntos, como dizem as pesquisas, estivesse morto.

O PT não esta morto. O PT esta vivo e mostra isto ao lançar o PLANO EMERGENCIAL DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, defendendo justamente a Classe que um Partido de Esquerda deve representar, A CLASSE TRABALHADORA, esmagada e humilhada depois do Golpe contra a democracia, com a derrubada da Dilma, apoiada no pedido de impeachment do novo Affair político de Freixo e espero sinceramente, só de parcelas menores do PSOL.

Um pensamento sobre “Estranho flerte: Freixo faz “programa” com Janaina Pascoal (vídeo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s