Uncategorized

Estrangeiros suspendem compras em curtumes gaúchos devido as queimadas na Amazônia

O bolsonarista Deputado Gerônimo Goergen deve estar feliz. A pregação do ódio e das mentiras contra o PT esta surtindo efeito. O Brasil vende cada vez menos para o exterior. O desemprego que já campeia solto tende a aumentar. Acabo de ver a matéria da Zero Hora que reproduzo a seguir. Nela o tal Deputado se mostra preocupado e disposto a “encaminhar documento” ao Ministério da Agricultura. Deveria fazer o mea culpa por ajudar a detonar a democracia no Golpe de 2016 e de ajudar a espalhar as mentiras forjadas por Bolsonaro, Moro e sua trupe de vendilhões da pátria. Segue a matéria da Gaucha/ZH:

Parlamentar reúne relatos para um documento que será entregue à ministra da Agricultura

O setor de couros diz estar enfrentando “sérios problemas” com a questão das queimadas na Amazônia. A mensagem foi enviada ao deputado federal gaúcho Jerônimo Goergen (PP-RS) pelo presidente do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil, José Fernando Bello. A entidade relata que várias marcas de atuação global suspenderam a compra de produtos brasileiros, até mesmo insumos. Chegou a citar a Timberland, tradicional marca norte-americana de roupas e calçados de aventura. 

Jerônimo Goergen em Live de Jair Bolsonaro dizendo que é preciso “liberar o produtor” para que possa gerar mais emprego. Então tah! (Comentário do Blogueiro)

Jerônimo Goergen enfatiza, no entanto, que o problema, no caso do couro, se estende aos frigoríficos. A venda do produto para a indústria calçadista é uma fonte de renda e a retaliação preocupa. O deputado informou para a coluna Acerto de Contas que está agora compilando relatos para entregar para a ministra da Agricultura. Tereza Cristina estará no Rio Grande do Sul na próxima quinta-feira (28) para participar da Expointer. Além do caso relatado pelos curtumes ao deputado, a coluna Acerto de Contas tem ouvido o temor de empresários de outros setores da economia brasileira. Há o receio de impacto nas negociações comerciais globais da imagem e postura do Brasil em relação à onda de incêndios que atinge a Amazônia há mais de uma semana. Não é uma atitude esperada só dos Estados Unidos. 

5 pensamentos sobre “Estrangeiros suspendem compras em curtumes gaúchos devido as queimadas na Amazônia

    • Nunca deixo de colocar link para a Fonte. É só clicar no Titulo da Matéria da Própria Zero Hora, colada no meu artigo. Posto o artigo na íntegra, por que milhares de pessoas não tem dinheiro ou não tem disposição para assinar Zero Hora, até por matérias deste tipo, apagando totalmente a responsabilidade do tal Deputado das consequências de atitudes dele, de outros e da própria Zero Hora em apoiarem o Golpe contra a democracia em 2016.

      Curtir

  1. A dor ensina a gemer, é só a dor tem essa propriedade. Os produtores de couro devem passar por essa lição de vida, perder dinheiro e seus negócios. A partir daí, provavelmente aprenderão a votar.

    Curtir

  2. Comunista faz dessas coisas… Cris o problema pra depois responsabilizar a direita. As mazelas do Brasil sempre ecisyiram, mas foi so assumir um presidente de direita no Planalto que toda corja esquerdista nacional e internacional se uniu pra articular em cima do tema das queimadas. As queimadas sempre ecisyiram e está acontecendo nesse exato momento também na terra do índio cocaleiro Evo Morales. Mas com ele ninguém mexe porque é “cumpanhero”. O que se torna IMPERDOÁVEL é as esquerdas brasileiras incentivaram uma potência europeia a lança e campanha pra invadir o Brasil pela Amazônia. Comportam-se como uma camarilha de ratazanas traidoras sem patriotismo. Isso pode lhes custar caro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s