Uncategorized

Muito estranho: Israelenses vão embora de Rondônia 4 dias após chegarem para controlar incêndios

A cada nova tragédia, aviões de Israel aparecem por aqui supostamente carregando apoio, mas na verdade deve haver outras razões, por que logo em seguida eles vão embora sem fazerem nada referente a tragédia que supostamente vieram ajudar a combater ou mitigar.

Quando da Tragédia de Brumadinho, foi a mesma coisa: Sobre Israelenses em Brumadinho (artigo deste blogueiro publicado naqueles dias tristes da tragédia da Vale.

O que mais podem estar trazendo os aviões Israelenses que trazem esta gente que vai e vem tão rápido? Muuuito estranho!

Segue matéria do G1 da Globo

Volta dos Bombeiros foi determinada pelo Ministério da Defesa. Equipes tinham chegado na reserva no sábado (7), em Porto Velho.

Por G1 RO

Israelenses chegaram na Jacundá no sábado — Foto: Exército Brasileiro/Divulgação

Israelenses chegaram na Jacundá no sábado — Foto: Exército Brasileiro/Divulgação

Os bombeiros israelenses enviados a Rondônia na semana passada, para ajudar no combate das queimadas, foram embora do estado na terça-feira (10). O encerramento dos trabalhos aconteceu quatro dias depois da equipe chegar na Floresta Nacional Jacundá para controlar os focos de incêndios. A determinação do retorno foi expedida pelo Ministério da Defesa.

Segundo a 17ª Brigada de Infantaria de Selva, os israelenses chegaram na base militar montada dentro da Floresta Nacional Jacundá no sábado (7), em Porto Velho.

Neste período dentro da reserva, o Exército diz que o efetivo de Israel participou de “briefings e trocas de experiências, no Centro de Monitoramento da Operação, em Porto Velho, onde foram apresentados equipamentos de combate a incêndios em zonas rurais, sensores tecnológicos, drones e aplicativo desenvolvido para a missão”.

Os israelenses também combateram focos de incêndios, compondo patrulhas combinadas ao lado de brigadistas brasileiros. Porém, o número de focos apagados não foi divulgado e nem se há queimada em andamento dentro da reserva.

Na segunda-feira, os militares de Israel deixaram Rondônia e ficarão à disposição do Ministério da Defesa, em Brasília (DF).

3 pensamentos sobre “Muito estranho: Israelenses vão embora de Rondônia 4 dias após chegarem para controlar incêndios

  1. Também acho estranho visto que eles vem de tão longe e pouco ajudam.Será que os equipamentos seriam apenas para ajudar no problema?Ou será que outros equipamentos estariam juntos para outra finalidade?Descobrir a localização de ouro,nióbio ou outros?Ou vieram escolher a área que vão alugar para explorar?

    Curtir

  2. Os israelenses são ligados ao imperialistas americanos , com certeza estão montando algumas estratégias ou trazendo armas , ou roubando nossas riquezas com a conivência de Bolsanaro , pois o Bolsanero é contra o Brasil e a favor dos americanos . Isso ele já deixou bem claro .

    Curtir

  3. Isto é para que o governo brasileiro continue a citar Israel como exemplo de país, só que esquecem de dizer o monte de dinheiro de americanos é judeus de todo mundo colocaram lá. Israel não tem nenhum exemplo para dar ao Brasil além de algumas tecnologias, pois é apenas maior que algumas fazendas que temos por aqui. O maior exemplo que Israel pode nos dar é, como não devemos tratar nossos vizinhos é não mata-los e roubar seus territórios.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s