Uncategorized

Tico Santa Cruz: “Manifestações marcadas para domingo podem ser alvos de uma armadilha”

O músico Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, faz um alerta sobre as manifestações de domingo (7) – Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados

Lula disse pra turma não pegar o 1º ônibus que passasse. Mas não falataram lideranças a assinar manifestos “apartidários” “contra a corrupção” e também não faltam formadores de opinião a pegar um símbolo ligado aquelas manifestações de junho de 2013 e tacar no seu Perfil nas redes sociais. Sem fazer Monitoramento e Análise das Redes e com a memória muito curta pra chegar em 2013, a esquerda vai sendo levada no bico. Tico Santa Cruz, talvez por intuição, a mesma que fez Lula “não pegar o 1º ônibus, mostra as consequências de atos que não tem respaldo na realidade trágica de pobreza e desemprego que vive a grande maioria das pessoas que formam o senso comum.

Enfrentar o fascismo sem mostrar o que lhe deu origem, e que é o gerador da desgraça econômica que vivemos, não fará as massas populares se levantarem. A Crise Econômica que estamos vivendo é bem anterior ao Corona Vírus, que só a fez aflorar. Os direitos dos trabalhadores e a Soberania Nacional com a entrega de Estatais , esta sendo promovida por Guedes, e nem os Manifestos que insistem em encher o saco de que o PT deveria assinar, e nem as manifestações de rua, orquestradas a partir de marcas que deram origem ao Junho de 2013 condenam a política econômica vigente.

O Tico Santa Cruz viu que não dá pra pegar este ônibus. Ele tá vazio de representatividade real, assim como vazios de representatividade real eram aqueles movimentos de junho de 2013, que bradavam contra 20 centavos de aumento nos ônibus pra uma sociedade que tinha pleno emprego, bons salários e serviços públicos melhorando a olhos vistos.

Segue o dito pelo Tico Snta Cruz no seu  Instagram

As manifestações que foram marcadas para domingo podem ser alvo de uma armadilha!!! Tudo que o Governo BOLSONARO quer são conflitos urbanos!!!

Se houver desordem, quebra quebra e violência, servirá de justificativa para seu avanço autoritário usando o Braço Armado do Estado!!

Avisem a todos que conhecem! Não vamos cair nessa armadilha!

Possibilidade GRANDE de ter infiltrados nessas manifestações e se perder o controle!!!!

Precisamos organizar manifestações onde representantes políticos, religiosos, culturais, sindicais, de todos os espectros da sociedade civil possam garantir que consigamos de forma estratégica e inteligente mostrar nossa insatisfação com os rumos do Governo e na proteção da Democracia!!!

CUIDADO!!!! Estão armando para o povo que já entendeu o que esse governo representa!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s