Estão brincando com o Brasil. O Ministro da Saúde interino fala isto pra tirar o do Bolsonaro da reta na mortandade que o Corona Vírus tá provocando no Nordeste. Eles fazem brincadeiras assim, mas nas redes já deve estar correndo a versão de Bolsonaro, de que há governadores superestimando o número de mortos pra levar mais dinheiro público. O Brasil afunda de vergonha no mundo e quanto mais aumenta vergonha, mais vão morrendo brasileiros por causa da canalhice da nossa elite e do empresariado brasileiro que colocaram estes criminosos no governo e agora não tem coragem de tirar. Só tem um caminho pra salvar a nação. Anular as eleições pelo crime de Caixa dois dos empresários que bancaram milhões de disparos de fake News antes das eleições. E é urgente, por que cada dia mais que Bolsonaro, Mourão e sua gang ficarem, mais desemprego, fome e miséria pro povo brasileiro.

O general Pazuello está cumprindo com diligência o serviço sujo encomendado pelo capitão.
Numa reunião ministerial de mentirinha, transmitida ao vivo, o ministro da Saúde deu amostra de seu preparo para o cargo e da excelência do ensino militar.
Explicou que o Norte e Nordeste foram mais atingidos pelo coronavírus porque “estão influenciados pelo inverno do Hemisfério Norte”.
De fato, a neve no Piauí está causando problemas gravíssimos.
Pazuello já havia anunciou que o Brasil é mais extenso e populoso do que toda Europa (o placar é de 209 milhões contra 741 milhões).
Ele está tentando há dias justificar a nova “metodologia da divulgação de dados sobre a covid-19”. Nesse esforço, paciente é chamado de “cara”.
Inventou que “mostrar o acumulado de mortes e contaminados do Brasil não era uma informação digna para mostrar para o povo brasileiro”.
É um jeito curioso de defender a mentira e a ocultação de números e cadáveres.
Digno do povo é contar a verdade.
Pazuello não tem noção do que faz, não sabe do assunto e seu papel é ser um cumpridor cego de ordens. Ou seja, tem tudo para durar muito no cargo.
Imagina esse general comandando uma tropa se nem sabe o básico de geografia.
CurtirCurtir