Uncategorized

PMs são suspeitos de envolvimento no atentado a bomba à casa de dirigente do PT

Narcotráfico, Milícias e até Polícias Militares engajadas ideologicamente no projeto de destruição na nação. E com as Forças Armadas na… reserva. Ou não é assim que esta sendo?

Nunca se mataram tantos inocentes e em especial negros e jovens. Querem impor o medo antes que a periferia apartada de todos os direitos, abra os olhos e reaja.

Se a reação for anárquica, eles tem mais facilidade de controlar, com mais violência. Mas se for com consciência de classe e organização política, o projeto deles de se apossar de todas as riquezas nacionais, desaba. Por isto PMs, Bombeiros, narcotráfico, milicianos e muitos pobres desavisados foram recrutados através da emissão constante e massiva de mensagens em Redes Sociais.

Como são muitos, alguns extrapolam e fazem o que fizeram estes ao praticar um visível atentado a um dirigente petista.

Mas é assim que parece estarem boa parte das tropas de PMs espalhadas pelo Brasil: fazer qualquer loucura “pela pátria” de Bolsonaro.

Quem criou o monstro foi a elite retrógrada brasileira, que diante da impossibilidade de derrotarem o PT de forma limpa, jogaram sujo bancando a criminosa Lava Jato a serviço do Império do norte. Como a intentona não deu muito certo e Lula e o PT continuara,m como símbolos ainda imponentes da Classe Trabalhadora, apelaram para o proto fascismo bolsonarista, que agora vai destruindo a nação.

Se esta mesma elite continuar deitada no ninho tucano, esperando que as coisas se resolvam por si, enquanto roubam as riquezas nacionais e os direitos e a dignidade do povo, vai acabar sendo engolida pela serpente que chocaram.

E não adianta botar a culpa no PT. Por que o monstro acha que até o Dória é comunista. Talquei.

Segue matéria sobre o ATENTADO!

Do Estadão:

A Polícia Militar abriu uma investigação para apurar a participação de policiais em um atentado a bomba contra a casa da presidente municipal do PT em Nuporanga, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 29. Imagens de uma câmera de segurança mostram uma viatura da PM sendo usada na fuga de um homem logo após a explosão na casa da dirigente, Mariene Guioto.

Os policiais envolvidos foram afastados do serviço operacional, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) estadual. O caso foi denunciado por deputados estaduais petistas nas redes sociais. Segundo a PM, a instituição instaurou o inquérito “assim que tomou conhecimento das imagens”.

No vídeo, um homem corre em direção à viatura da PM enquanto um clarão aparece na imagem. O homem vai até a viatura e entra logo após a explosão, sentando-se no assento do passageiro, e a viatura arranca em seguida.

“Me solidarizo à Mariene e à militância de Nuporanga e peço para o governador investigar urgentemente e punir os envolvidos.”, escreveu o deputado estadual Emídio de Souza, que publicou o vídeo nas redes sociais.

(…)

3 pensamentos sobre “PMs são suspeitos de envolvimento no atentado a bomba à casa de dirigente do PT

  1. Pingback: Câmeras de segurança mostram uma viatura da PM sendo usada na fuga de um homem logo após a explosão na casa da dirigente do PT

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s