Eleições 2020/Porto Alegre

POR UNANIMIDADE, TRE-RS DECIDE POR IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DE FORTUNATTI (PTB)

Olhando pra outros casos similares em eleições, é possível avaliar que mesmo sendo eleito, ele acabará posteriormente cassado. A Lei Eleitoral impede que uma Chapa ao executivo não tenha a inscrição de um dos membros.

O Vice de Fortunatti não tem as condições para ser candidato por não ter se inscrito no referido partido em tempo hábil e agora já expirou o prazo para substituição de Candidaturas.

Patriotas é partido Bolsonarista. E o PTB de Roberto Jeferson também é. Fico perguntando para os meus botões, se isto não foi proposital para prejudicar o que os bolsonaristas chamam de “petista arrependido”.

Ou teria sido apenas incompetência de advogado? Um diasaberemos.

O fato é que o baque será grande, por que os adversários que disputam com ele o 2º lugar vão se utilizar disto para fazer o tal “Voto Útil”.

Atualização as 16:58: A certeza de que o Bolsonarismo deu um golpe no Fortunatti pra beneficiar o Melo. É óbvio demais o que tá no Twitter do Dr. Ramiro Castro:

Mais uma atualização:

Quem entrou na justiça contra a Chapa do Fortunatti foi este sujeito a seguir, um Advogado ligado a Coligação do …Melo. Tá dando pra enxergar o desenho do Golpe?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s