
Olhando pra outros casos similares em eleições, é possível avaliar que mesmo sendo eleito, ele acabará posteriormente cassado. A Lei Eleitoral impede que uma Chapa ao executivo não tenha a inscrição de um dos membros.
O Vice de Fortunatti não tem as condições para ser candidato por não ter se inscrito no referido partido em tempo hábil e agora já expirou o prazo para substituição de Candidaturas.
Patriotas é partido Bolsonarista. E o PTB de Roberto Jeferson também é. Fico perguntando para os meus botões, se isto não foi proposital para prejudicar o que os bolsonaristas chamam de “petista arrependido”.
Ou teria sido apenas incompetência de advogado? Um diasaberemos.
O fato é que o baque será grande, por que os adversários que disputam com ele o 2º lugar vão se utilizar disto para fazer o tal “Voto Útil”.
Atualização as 16:58: A certeza de que o Bolsonarismo deu um golpe no Fortunatti pra beneficiar o Melo. É óbvio demais o que tá no Twitter do Dr. Ramiro Castro:
Mais uma atualização:
Quem entrou na justiça contra a Chapa do Fortunatti foi este sujeito a seguir, um Advogado ligado a Coligação do …Melo. Tá dando pra enxergar o desenho do Golpe?
