No Debate da Gaúcha, mais uma vez o cachorrinho porto alegrense de Bolsonaro latiu suas barbaridades contra Manuela. O único objetivo do “representante dos animais” na eleição dos humanos é incendiar e requentar as milhares de mentiras, baixarias e fake news que circulam nas Redes Sociais e grupos de Whatsapp. Mais de meio milhão delas, sim meio milhão de fake news e baixarias foram derrubadas das redes abertas, como Facebook, Instagram e Twitter. Mas continuam circulando no whatsapp. Misoginia, preconceito e machismo contra a Jovem Mulher que ousa ser referência para que outras mulheres também avancem sobre a política, muitas vezes tão maltratada e corrompida por alguns homens.
Mas a Manu respondeu com o alto nível e astral de sempre:

Do FaceBook da Manuela:
Depois do debate ouvi @caetanoveloso cantando leãozinho na live que conquistamos com tanta luta e me senti feliz. Durante toda a infância eu achei que minha mãe tinha composto a música para mim e agora, finalmente, era pra mim.
Cheguei em casa e ganhei o abraço do meu marido @ducaleindeckeroficial . Vi minha filha dormindo, beijei meu enteado. Minhas amigas me esperavam escondidinhas no carro escuro parado no meio da rua. Sim, minhas amigas tinham um presente e um cartão.
Abri a internet e fui abraçada por uma enorme onda de solidariedade e afeto. Vocês sempre me dizem que eu sou forte. Na verdade, eu tenho vocês obrigada
Grande Manuela a primeira Prefeita de Porto Alegre PARABÉNS pelas respostas e posturas diante de tantos ataques que vens sofrendo durante a campanha. Vamos vencer a primeira etapa neste domingo passando por cima destas ameaças por que ao contrário deles estás mostrando de como será a a tua, do Rosseto e a nossa administração para Porto Alegre voltar a sorrir. “Resistir sempre Desistir jamais”. A Vitória da democracia.
CurtirCurtir
O machismo não passará, pois Manuela vencerá!
CurtirCurtir
Se Deus quiser! E ELE quer!!!
Força Manuela!
Ninguém joga pedras em árvore que não dá fruto!
Força/ foco/ FÉ!
CurtirCurtir
Não sei quem tu és, mas amo muito quem TU és rumo a vitória ✌!!!!!+
CurtirCurtir
Tu é bizarra, teu plano comunista não vai ser implantado na nossa cidade, a família estruturada será a base do crescimento futuro do nosso estado. O Sul é de quem ama a democracia, Venezuela é mais adiante.
CurtirCurtir
Muito nojo desta gente que quer derrubar os outros com mentiras. Covardes, invejosos e criminosos. Dia 15/11 é 65 com certeza.
CurtirCurtido por 1 pessoa