Eleições 2020/Porto Alegre

Depois de ataques misóginos em debate e de show de apoio de Caetano Veloso, Manuela desabafa nas Redes

No Debate da Gaúcha, mais uma vez o cachorrinho porto alegrense de Bolsonaro latiu suas barbaridades contra Manuela. O único objetivo do “representante dos animais” na eleição dos humanos é incendiar e requentar as milhares de mentiras, baixarias e fake news que circulam nas Redes Sociais e grupos de Whatsapp. Mais de meio milhão delas, sim meio milhão de fake news e baixarias foram derrubadas das redes abertas, como Facebook, Instagram e Twitter. Mas continuam circulando no whatsapp. Misoginia, preconceito e machismo contra a Jovem Mulher que ousa ser referência para que outras mulheres também avancem sobre a política, muitas vezes tão maltratada e corrompida por alguns homens.

Mas a Manu respondeu com o alto nível e astral de sempre:

Do FaceBook da Manuela:

Depois do debate ouvi @caetanoveloso cantando leãozinho na live que conquistamos com tanta luta e me senti feliz. Durante toda a infância eu achei que minha mãe tinha composto a música para mim e agora, finalmente, era pra mim.

Cheguei em casa e ganhei o abraço do meu marido @ducaleindeckeroficial . Vi minha filha dormindo, beijei meu enteado. Minhas amigas me esperavam escondidinhas no carro escuro parado no meio da rua. Sim, minhas amigas tinham um presente e um cartão.

Abri a internet e fui abraçada por uma enorme onda de solidariedade e afeto. Vocês sempre me dizem que eu sou forte. Na verdade, eu tenho vocês ❤️ obrigada 😍

6 pensamentos sobre “Depois de ataques misóginos em debate e de show de apoio de Caetano Veloso, Manuela desabafa nas Redes

  1. Grande Manuela a primeira Prefeita de Porto Alegre PARABÉNS pelas respostas e posturas diante de tantos ataques que vens sofrendo durante a campanha. Vamos vencer a primeira etapa neste domingo passando por cima destas ameaças por que ao contrário deles estás mostrando de como será a a tua, do Rosseto e a nossa administração para Porto Alegre voltar a sorrir. “Resistir sempre Desistir jamais”. A Vitória da democracia.

    Curtir

  2. Tu é bizarra, teu plano comunista não vai ser implantado na nossa cidade, a família estruturada será a base do crescimento futuro do nosso estado. O Sul é de quem ama a democracia, Venezuela é mais adiante.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s