A Nação esta se despedaçando e a Federação esta em Frangalhos. O “mérito” desta desgraça é da grande mídia, da elite tupiniquim entreguista, e é também da Suprema Corte tomada pela chinelagem togada. Um cara chega a Juiz sem saber identificar se a poesia é de um de nossos poetas maiores e copia coisas da Internet sem verificar a origem, explica por que esta pseudo elite brasileira se rendeu aos crimes lesa pátria como o Golpe de Estado de 2016 e a absurda e ilegal Lava Jato que destruiu setores inteiros da Economia Brasileira e prendeu sem prova nenhuma o maior Presidente que o país teve neste Século. atirando-o a masmorra pelo “crime” de ter tirado o Brasil do Mapa da Fome e tê-lo colocado entre as 6 nações mais ricas do Planeta pelo curto espaço de tempo em que governou a nação.
Que barbaridade!
No DCM

Nesta sexta-feira, 18, os ministros do STF se reuniram para a última sessão de 2020.
O presidente da Corte, Luiz Fux, aproveitou o aniversário de 9 anos de Rosa Weber no tribunal e resolveu encerrou a reunião lendo trechos de um poema, segundo ele, de Carlos Drummond de Andrade.
“Fizemos todos os nossos esforços. Alguns trabalharam virtualmente, outros presencialmente. E o CNJ cumpriu a sua missão. E quando reiniciarmos os nossos trabalhos, temos que pensar num novo recomeçar”, falou.
O poema é uma desgraça. Auto-ajuda na veia.
E, claro, não é de Drummond.
Na verdade, “Recomeçar” é de um tal Paulo Roberto Gaefke e está no site dele.
Como disse Clarice Lispector, tudo o que é ruim sempre pode piorar.