Na propaganda do governador de São Paulo João Doria (PSDB) a investidores estrangeiros, para apresentar seu programa de privatização, o Butantan é anunciado como um instituto de “ciência e tecnologia de qualidade mundial”, que recebe investimentos de mais de US$ 200 milhões e que está inserido em uma “política estadual de investimento pesado”, que corresponde a 74% do total investido no setor em todo o país. (Extrato de artigo publicado na Rede Brasil Atual no ano passado).
Ao que consta, algumas das “peças” oferecidas a empresários já foram entregues. E não consta que Dória tenha mudado sua veia privatista. O que ele esta fazendo é dizendo ao mundo: olha só como o Butantã vale a pena. Depois ele dirá aos paulistas e brasileiros que pelo tamanho, não pode ser público, e por isto tem que privatizar.
Se o Butantã recebesse mais recursos, talvez pudéssemos ter sim uma vacina brasileira, por que cientistas e estrutura há para isto. Mas não é bem este o foco do Dória.

Até quando vamos aturar essa emissora de mentiras e calúnias , se contar a manipulação das informações verdadeiras , cara de coração tenho um ódio mortal dessas emissora maldita, maldita .
CurtirCurtir