Lava Jato/Lula

STF não pode mais esperar para julgar suspeição de Moro

“É impossível esperar mais pelo julgamento da suspeição de Moro, com as descobertas da defesa de Lula nos arquivos da Vaza Jato”, afirmou a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR

Ex-presidente Lula, Gleisi Hoffmann e Sérgio Moro
Ex-presidente Lula, Gleisi Hoffmann e Sérgio Moro (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil – Stuckert – Divulgação)

– A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), cobrou do Supremo Tribunal Federal (STF) o julgamento da suspeição de Sérgio Moro, após a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva obter diálogos do ex-juiz apontando parcialidade dele e de procuradores do Ministério Público Federal (MPF-PR) no âmbito da Operação Lava Jato. 

“É impossível esperar mais pelo julgamento da suspeição de Moro, com as descobertas da defesa de Lula nos arquivos da Vaza Jato. Juiz tramou denúncia c/ procuradores desde o início. Combinaram até delações. Credibilidade da Justiça está nas mãos do STF”, disse a parlamentar no Twitter. 

Em uma das mensagens, trocadas em 16 de fevereiro de 2016 e incluída pela defesa de Lula na ação, Moro pergunta ao procurador Deltan Dallagnol se se o MPF-PR tem uma “denúncia sólida o suficiente” – agiu como uma espécie de assistente de acusação. Veja o teor dos diálogos aqui.

No Brasil 247 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s