Porto Alegre/Rio Grande do Sul

Denúncia da Globo envolve até a casa da sogra na traição entre Bibo Nunes e Rui Irigaray mas coloca “gabinete do ódio” do RS em 2º plano

Deu no Fantástico da Globo da Globo, produzido por repórter “investigativo” que até então só investigava coisas contra o PT: Rui Irigaray pagava empregados domésticos com dinheiro público, como se assessores fossem. É Crime, não há dúvida. E o sujeito tem que ser cassado pelo crime de mandar fazer concertos na casa da Sogra.

Muito mais criminoso é a Filial do Gabinete do Ódio de Bolsonaro que este deputado montou e que foi mostrado no Fantástico, mas relevado a 2º Plano diante da denúncia de que a Sogra do sujeito foi beneficiada. Por que isto? Por que a denúncia é óbvio, partiu de dentro das trincheiras bolsonaristas. Talvez seja esta uma das razões pelas quais o tal repórter “investigativo” tenha aceito fazer a reportagem e a Globo publicá-la no Fantástico. Por que quando das denúncias de que havia o Gabinete do Ódio aqui no RS durante a campanha de 2018, nem Grizotti, nem RBS foram investigar, por que afinal de contas eles tinham feito a dificil escolha entre o Professor Haddad e o Miliciano Bolsonaro. Todo mundo sabe que escolheram o miliciano, a opção que Irigaray e Bibo Nunes defendiam e defendem por aqui.

Bibo Nunes é um canalha que se elegeu na onda anti petista propagada pela RBS, Globo, grande mídia e repercutida milhões de vezes via Redes Sociais, bem antes de Bolsonaro aparecer como sua consequência.

Se antes atacava o PT e os petistas, agora Bibo Nunes passou a atacar os de dentro da trincheira. Quer tomar o lugar dos que cairão. E tem que cair mesmo, pois são criminosos.

Mas em que categoria se encaixam traidores como Bibo Nunes? Olha o conteúdo desta mensagem em Grupo bolsonarista porto alegrense ontem, antes da matéria ir ao ar: Fala em Traição? E não é?

4 pensamentos sobre “Denúncia da Globo envolve até a casa da sogra na traição entre Bibo Nunes e Rui Irigaray mas coloca “gabinete do ódio” do RS em 2º plano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s