CoronaVírus/Vacina

A tag #ImpeachmentOuMorte não é proclamação mas constatação do que temos e teremos se o assassino não for contido

Nesta semana chegaremos ao aterrador número de 260 mil mortes e avançando. A “cepa” brasileira do COVID-19, que só surgiu por que não há combate articulado e muito menos a busca da vacinação o mais rápido possível, já é motivo de vergonha no mundo. O Brasil que foi exemplo de VACINAÇÃO em Massa em 2009, na Pandemia do H1N1, quando vacinou 90 milhões de pessoas em 3 meses, agora é Pária Mundial e muitos já não querem mais nem saber de brasileiros por perto.

Bolsonaro veta importação rápida da Vacina Sputnik V e outras e vai atrasar ainda mais a Vacinação. Mais gente vai morrer!

E o pior mesmo é ver a mídia amparando Bolsonaro ao mostrar gente sendo vacinada de forma desregrada, desorganizada e com fura filas de todos os tipos, algo impensável quando o Sistema Nacional de Vacinação do SUS, assim como o próprio SUS eram referência para o mundo. Nem vou falar em que governos isto aconteceu.

Estão destruindo o SUS. Prefeituras e Estados comprarem vacinas para seu povo pode até ser bom no curto prazo para os que serão vacinados, mas sinaliza para a liquidação do Sistema Único de Saúde.

As pessoas morrem aos borbotões de COVID-19 mas morrerão também de outras doenças, por que o Governo Genocida não faz funcionar as Estruturas existentes.

A Barbárie preconizada por Bolsonaro, quando disse que não veio para construir nada, mas sim para destruir, esta em marcha. E cada dia mais que este governo segue no poder, mais o Brasil caminha para o fim como Estado Nação!

ou vem o Impeachment ou muito mais mortes desnecessárias ocorrerão!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s