jUDICIÁRIO

A GLOBO MENTE: MORO NÃO FOI JULGADO “PARCIAL” PELO STF. ELE É SUSPEITO DE CRIME! ESTA FOI A DECISÃO!

Na ânsia de tentar salvar a criminosa Lava Jato, responsável pela destruição das Industrias brasileiras da Construção Pesada, Naval e Petroleira e pelo fim de milhões de empregos, a Globo, a mídia e o bolsonarismo em geral continuam mentindo sobre a decisão do STF de ontem.

MORO FOI JULGADO SUSPEITO. E SUSPEITO SÓ É SUSPEITO DE CRIME. E O CRIME FOI JULGAR ALGUÉM BASEADO APENAS EM DELAÇÕES PREMIADAS ESEM PROVAS OU ENTÃO COM PROVAS FORJADAS.

MORO ÉCRIMINOSO!

Novas provas mostram que Moro e Dallagnol agiam a mando do FBI e da Embaixada Americana

Vai levar muitos anos pro Brasil voltara situação econômica que estava quando a a Lava Jato “apareceu”. Ali, em 2013, o Brasil era a 7ª economia do mundo e caminhava para ser a 6ª. Estávamos em fase de PLENO EMPREG0, Todos os Salários tinham AUMENTO REAL ACIMA DA INFLAÇÃO e grandes multinacionais brasileiras como a Odebrecht, a Camargo Correia e a OAS eram contratadas para fazer mega obras mundo afora, competindo com as empresas americanas do setor…e ganhando. Assim traziam muitas divisas, Dólares para o Brasil, que alimentavam também nossa economia.

Corrupção mesmo é a privataria do pré-sal – Blog da Cidadania

A PETROBRAS descobriu o PRÉ SAL e com o dinheiro que vem dele, o Governo ia construir a PÁTRIA EDUCADORA, pois 75% dos Royalties seriam destinados diretamente para a Educação e 25% para a Saúde.

Tudo isto acabou. O Brasil caiu vertiginosamente, de 6ª economia do mundo para 12ªe segue caindo. O Desemprego, a Fome e a miséria voltaram e já são as maiores da história.

Tudo isto só foi possível por conta do Grande Golpe máfio midiático baseado na Farsa a Jato. Todos falavam que o grande problema do Brasil era a Corrupção. Mas como, se o Brasil crescia, as pessoas tinham emprego e salários dignos?

Hoje não temos mais nada disto.

Mas temos meia dúzia de bilionários, que teme ganham mais do que todos os demais brasileiros juntos, aumentando suas fortunas, por que não apostam na Industria, chave para o crescimento econômico vigoroso. Eles apostam em ações e na Bolsa de valores sobre os dividendos das quais não pagam sequer impostos.

E O Brasil, que poderia ser um dos países mais ricos do mundo, pode virar uma Colônia Agro Pastoril e extrativista cuja riqueza é usada pelas outras nações para agregar valor nas industrias de lá e gerar emprego lá.

Moro, Dallagnol e sua gang também são culpados por tudo isto, embora não sejam os únicos.

É tempo de tentar recuperar o valor da Pátria e o Orgulho da Nação.

Pra isto precisamos de um Líder.

E não há outro Líder tão grande, capaz de fazer isto, a não ser LULA.

Por isto Moro e Dallagnol, mancomunados com o Império Americano o condenaram por crimes que não cometeu e a partir destas condenações deram a linha para a destruição comandada pela grande mídia capitaneada pela Globo.

Hora de começar a retomar o Brasil para os Brasileiros!

Um pensamento sobre “A GLOBO MENTE: MORO NÃO FOI JULGADO “PARCIAL” PELO STF. ELE É SUSPEITO DE CRIME! ESTA FOI A DECISÃO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s