política

Nos 100 dias de Arthur Lira na Presidência da Câmara, elite vai transformando o Brasil num Colônia Agro Pastoril e extrativista

No twitter o Arthur Lira, Bolsonarista do Centrão, pago a soldo do tal “orçamento paralelo”, comemora os seus 100 dias a testa da Câmara Federal. Nem adianta de ater ao que votaram, que é uma desgraça. Ater-se ao que deixaram as Elites e Bolsonaro fazer, não só nestes 100 dias, mas desde o golpe de 2016, ajuda mais a compreender o que esta trupe de vendilhões chamada Centrão esta deixando fazer com o país. Assim como Bolsonaro, os componentes do tal Centrão pensam só em melhorar as suas próprias condições econômicas as custas do Estado Brasileiro. São e expressão de boa parte do Senso Comum, hipnotizado pelo discurso de que o Estado atrapalha e cobra muitos impostos.

Levam comissão de obras e talvez em alguns casos até uma babinha da Grana de destruição da Petrobras, que só foi possível com o Golpe dado em Dilma, para terminar com o serviço iniciado pela criminosa Lava Jato. Acho que a maioria deles, assim como o Senso Comum, nem tem a dimensão do custo da entrega de Empresas como a TAG, a TRANSPETRO e a Petrobras Distribuidora .

Não veem problema em entregar a ELETROBRAS e outras por que só pensam no imediato…deles mesmos.

Nem falam nas Dezenas de grandes industrias saindo do Brasil com milhares de empregos sendo levados pra fora daqui, inclusive para países de onde vamos comprar o que esta sendo deixado de produzir aqui.

Dei uma resposta pro Lira lá no Twitter dele:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s