O Partido “Novo” é o lugar onde se aninham descontentes do ninho tucano .O Descontentamento básico deles com os tucanos, é que os tucanos não entregaram TODAS as riquezas e Estatais pra privataria. Aí apoiaram o Bolsonaro pra ter o Guedes como capitão da vendeta e entrega da Soberania. Feito o serviço, ao que tudo indica, era a venda da ELETROBRAS, agora posam de honestos. Mas são tão traíras que abandonaram o ninho quando o ninho começou a afundar. E agora que mascaram bem o Bolsonaro, tão cuspindo ele fora. Mas não é pra mudar nada. Guedes fica e o que resta do Brasil pode ser vendido e só falta transformar os poucos empregados que ainda há no Brasil em escravos.
Ricardo Salles é prócer do Partido Novo, talquei??

Segue nota DO DCM sobre o tal “Novo”. Mas todos eles vão fazer a mesma coisa, incluindo os tucanos abrigados no ninho antigo.
O Partido Novo divulgou, nesta segunda-feira (5), um comunicado anunciando que apoia o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
“Após detalhada análise técnica, consultas a juristas, discussões, e ampla reflexão sobre os fatos apresentados e consolidados pela CPI da Pandemia, o NOVO conclui de forma inequívoca que o presidente Bolsonaro cometeu crimes de responsabilidade”, diz publicação na conta oficial do partido no Twitter.
Entre os motivos para a decisão do Novo estão “as omissões e péssimas ações na gestão da pandemia” e “o descaso com a aquisição das vacinas e possível prevaricação em denúncia de esquema de corrupção na compra do imunizante Covaxin”, segundo a nota.