Dupla vencedora das eleições presidenciais de 2018 enfrentam quatro ações no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
A Notícia é do IG. A pulga atrás da Orelha é minha. Seria pra “cortar o mal pela raiz”, ou para colocar o o Arthur Lira e o Centrão direto na cadeira de Presidente e fazer uma nova aposta numa terceira via contra Lula, o PT e os trabalhadores? Não que este seja um caminho fácil pra eles, por que pra cassar, teriam que iniciar o processo legal, e iniciando, terminá-lo com a cassação. O tempo percorrido poderia ficar próximo da data da nova eleição, o que também daria pouco tempo de construção da tal 3ª via.
Leia a notícia afeta ao título deste artigo:

A chapa Bolsonaro-Mourão, vencedora das eleições presidenciais de 2018, corre risco de ser cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) . Segundo publicação do jornalista Lauro Jardim, a corte avaliou que há condições técnicas para a cassação da dupla.
Atualmente, a chapa enfrenta quatro ações na corte eleitoral que tratam sobre abuso de poder econômico e uso indevido das redes sociais, conhecidas como Aije (Ações de Investigação Judicial Eleitoral).Continua após a publicidade
O uso fraudulento de nomes e CPFs de idosos, a fim de obter registros de chips de celular, para que disparos em massa de conteúdos favoráveis ao então candidato Jair Bolsonaro (sem partido) estão sob a mira do TSE.
O problema, segundo a apuração, seria a falta de condições políticas para o avanço do julgamento sobre o mandatário e o vice-presidente da República.