“Lugar de Criança é na Escola” dizia o adágio popular. Mas pela necessidade imposta pela destruição da nossa institucionalidade e da nossa economia, crianças e adultos agora viram escravos controlados por aplicativos. Ou não é disto que se trata na foto? E não venham me dizer que a culpa é de quem esta naquela lanchonete ali recebendo ou entregando algo ao menino, porque a barbárie também mora ali. Ou não? Enquanto isto saiu a lista dos 315 Bilionários Brasileiros, 40 deles novos, e o primeiro da lista e outros, donos também das Redes e Aplicativos que no caso, literalmente escravizam nossa juventude.

A Medida Provisória 1045 de Bolsonaro e Guedes acaba com o que restam de Direitos Trabalhistas na legislação Brasileira. Fim do 13º, do FGTS, da Férias, da Carteira Assinada…e autoriza a volta do Trabalho Infantil quando incentiva as empresas a contratarem jovens SEM CARTEIRA ASSINADA e sem direito nenhum. É tragédia anunciada e insuflada pela subserviência da nossa elite tupiniquim ao capital financeiro internacional. Com a MP 1045 pretendem institucionalizar a barbárie que já esta nas ruas.
Bons tempos em que a Extrema Pobreza havia sido Varrida do Mapa do Brasil, as nossas taxas de desemprego estavam entre as menores do mundo e os Salários e empregos eram dignos, garantindo as famílias as condições para manter as suas crianças nas Escolas.
Brasil Sem Miséria é legado dos governos Lula e Dilma que Bolsonaro e a Classe dominante estão enterrarrando
