mídia/Rio Grande do Sul

Enquanto Globo e Folha pulam fora do navio, a Zero Hora/ RBS abraça o Capitão na esperança de um Golpe como em 1964 (Veja as capas)

O Jornal Zero Hora tem este nome para satirizar o Jornal Última Hora que não se acovardou e desde o inicio combateu a Ditadura. Os milicos fecharam o Última Hora e os Sirotskys, assim como os Marinho, ganharam inúmeras concessões enquanto rádios e jornais que fossem contrários a ditadura tomavam porrada e eram fechados em muitos casos e seus jornalistas presos.

E o título ZERO HORA surgiu para espezinhar e confrontar o Jornal Última Hora !

Não consta que a RBS tenha feito o que a Globo e a Folha fizeram 50 anos depois: Pedir desculpas por terem apoiado a Ditadura.

Não pediram desculpas ali e parece que querem repetir o feito ,apoiando de novo um golpe ao não esconderem vergonhosamente o que de fato significaram os atos bolsonaristas desta terça-feira. E não vale dizer que a manchete esta correta por que diz que Bolsonaro “mostrou força”. Mostrou sim. Mas uma força que não elege um Presidente, E demonstrou esta força atacando os pilares da democracia.

Nada disto aparece ali nas manchetes da Zero Hora e nem nos noticiários da RBS.

A RBS esta mancomunada com o golpismo desde sempre e agora eles não tem nenhuma vergonha de sentar no colo do Bolsonaro e de cretinos como Heinze, Onix e Bibo.

#ProntoFalei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s