Petróleo

Empresário Marcos Maximiano fala sobre as consequências do aumento dos combustíveis e por que só Lula pode mudar a situação. Ouça e leia:

O Engenheiro Marcos Maximiano, que faz questão de dizer que se formou por causa da Políticas Sociais de Lula, sabe que só com o Controle dos Preços da Gasolina. Gás e Diesel, como é feito em outros países, teríamos também preços menores na Alimentação e outros produtos, já que todos são transportados, sem falar do preço das passagens de transporte coletivo, que ele utiliza toda vez que pode.

O Brasil produz toda a quantidade de combustíveis que consome. Nas Refinarias da Petrobras o Petróleo é transformado em derivados como Gás, Gasolina, Diesel e outros, inclusive o asfalto das ruas e estradas. Desde a extração até a transformação nestes derivados e até a venda nos postos, tudo é feito em preço em REAIS. Não tem sentido um País como o nosso atrelar o preço ao Preço do Dólar e muito menos aos Preços Internacionais, já que somos auto suficientes em petróleo desde o começo da exploração do Pré Sal no Governo Lula. Por isto, durante os 14 anos de Governos do PT, os Combustíveis tinham preços CONTROLADOS.

O que o Governo esta fazendo, é ao invés de usar sua força como Acionista Majoritário na PETROBRAS para repassar ao povo uma parte dos ganhos com Petróleo, com a Dolarização do Preço feita por Temer e Bolsonaro, entrega mais dinheiro ainda para os bilionários acionistas da Petrobras e deixa o maior acionista, o povo Brasileiro, “chupando o dedo”, ou no caso, o caninho pra aproveitar até a ultima gota de gasolina, que hoje deveria estar custando aqui o que ela custa na Argentina, cerca de R$ 3,40 por litro e o Gás 34,00 o Bujão. 

Parabéns ao Empresário Marcos Maximiano e todos os empresários que acreditam na Verdade e no Brasil e não nas mentiras de Bolsonaro e Guedes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s