Eleições/Lula/PT

Prefeitos do PDT de Ciro e do PL de Bolsonaro se filiam ao PT no Ceará

Diante da corrida eleitoral, negociações envolvendo trocas de partido vêm se intensificando também nos municípios

www.brasil247.com -
(Foto: Divulgação)

 O PT do Ceará anunciou, nesta quinta-feira (13), a chegada de 12 novos prefeitos à sigla. Quatro deles vêm do PDT do ex-governador do estado e presidenciável Ciro Gomes. Com as filiações, a legenda passa a ter 29 prefeitos no estado, que possui 184 municípios. Três dos prefeitos vêm do partido de Bolsonaro, o PL. Os demais cinco vieram do Republicanos, PCdoB, PSDB, MDB e PSol, segundo informações do Estadão.

Diante da corrida eleitoral, negociações envolvendo trocas de partido vêm se intensificando também nos municípios. No legislativo, a janela partidária, período em que deputados estaduais e federais podem trocar de legenda, ocorre entre 3 de março e 1º de abril. 

“Nosso partido está mais forte do que nunca e preparado para construir um palanque forte para Lula no Ceará. É admirável ver o compromisso e o afeto desses novos nomes.”, escreveu o deputado federal José Guimarães, em seu Twitter. 

Do Brasil 247

3 pensamentos sobre “Prefeitos do PDT de Ciro e do PL de Bolsonaro se filiam ao PT no Ceará

  1. Essa declaração de Guimarães (pt) é ridícula. Os caras estão vindo para o partido dos trabalhadores com o propósito de surfar na onda Lula e, claramente para submeter o partido aos interesses do clã FGs. Tudo “combinadinho” com a ala petista contaminada pelo vírus amarelus12. Tudo jogo de cena. Coincidência a parte, até o número de novos soldados infiltrados na legenda é o 12 do partido de momento dos FGs. Além de antagônico, o discurso e a prática de Guimarães denota total servidão a interesses outros dos que são proferidos da boca pra fora. Lastimável!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s