O Prefeito disse que sua prioridade era deixar o Centro mais seguro e atrativo…para os negócios. E apesar do superávit de R$ 789 milhões, não investe para melhorar o restante da Cidade que em um canto padece da falta de água e da outra se afoga diante da incompetência do Prefeito e dos seus secretários privateiros. ou será outra coisa?
Pode isto? Sobram R$ 789 milhões nos Cofres da Prefeitura e o sujeito ao invés de investir no Transporte Público, na Água e no Saneamento, faz o que? Quer Privatizar a CARRIS e o DMAE pra depois pegar esta grana e dar para os empresários para os quais ele quer entregar os Serviços.
E se não Privatizar, desmonta, como já esta fazendo com a CARRIS e sinaliza que vai fazer com a Água e o Saneamento.
E de quebra ainda usa uma parte do dinheiro pra melhorar as condições do Centro, passando a conversa de que “todo o povo circula pelo centro”, mas já anunciando grandes e caros empreendimentos imobiliários e comerciais que com certeza não vão atender e nem vender para o crescente número de moradores de Rua e pobres desempregados em busca de uma oportunidade de sobrevivência e não de consumo.
Cara de Pau. Será que a ficha do povo de Porto Alegre vai demorar tanto tempo assim pra cair? Será que só vão acordar quando a conta d’água subir como o gás e a gasolina?
