política/Rio Grande do Sul

PV define apoio a Edegar Pretto como Candidato a Governador do RS pela Federação Partidária anti bolsonarista (texto e Vídeo)

O Partido Verde que vai compor a Federação Partidária com PT, PCdoB e PSB, no RS acaba de definir o apoio a Candidatura de Edegar Pretto do PT para Governador do Estado. A Reunião aconteceu em Porto Alegre com a participação de Edegar Pretto, de Olivio Dutra e de dirigentes de ambos os Partidos.

Os Presidentes Estadual e Nacional do PV salientaram a importância de uma Federação com um Programa Mínimo capaz de resgatar a Democracia, conter o desmonte e privatização do Estado e retomar o Desenvolvimento Econômico e Social.

Já Edegar Pretto salientou a Desindustrialização do Estado, o aumento do número de Famílias em situação de Pobreza, que são mais de Um Milhão e Duzentas mil Famílias.

Mostrou também que o Legado do PT, com a participação agora também dos demais Partidos que vão compor a Frente tem condições de Retomar o Desenvolvimento do RS junto com a Retomada no País com Lula.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s