
Lara é o Bolsonarista que fomentou ataques a Lula em 2018, durante a Caravana que o Presidente realizava pelo Sul do Brasil. A Caravana foi atacada por tiros e muitos petistas foram agredidos. O Prefeito de Bagé usava um Relho (chicote) para simbolizar o seu extremismo e ódio a parte do povo gaúcho que apoia Lula.
Por muito tempo enganou muita gente, mas não conseguiu enganar todos por todo tempo. Um por um os propagadores do ódio vão caindo. Por trás de seu ódio aos petistas, escondiam as mazelas da corrupção onde ele e sua corriola estavam envolvidos.
Que os gaúchos acordem deste absurdo entreguista que nos assola desde 2015 e volte a acertar o voto, eliminando toda a trupe entreguista, vendilhã e corrupta que toma conta do Estado desde janeiro de 2015.
Leia a informação publicada agora pela Zero Hora
ATENÇÃO!
O TSE acaba de concluir julgamento (sessão em 03/03/22) em que decidiu, de forma UNÂNIME:
- Manter a cassação do mandato do Deputado Luiz Augusto Lara e a cassação dos direitos políticos do Prefeito de Bagé, Divaldo Lara;
- Dar provimento ao recurso da Coligação PSOL-PCB para, reformando decisão do TRE-RS, determinar a ANULAÇÃO DOS VOTOS do Deputado Luiz Lara, obtidos como resultado de abuso de poder. Com isso, será recalculada a proporção dos votos, com possível alteração na composição das bancadas da Assembleia Legislativa do RS.
A Coligação Autora da ação é representada pelo Félix, Floriano, Rondon & Ribeiro Advogados Associados (FFRR).
A decisão terá cumprimento imediato, independente de publicação da ata!
Em seu voto a Ministra Carmen Lúcia teceu elogios ao relator e sugeriu que a decisão fosse adotada como jurisprudência para casos de abuso de poder político, o que foi acompanhado pelos demais membros da Corte.
Esses gaúchos retrógrados envergonham nosso está.
Quem com relho fere, com a justiça será ferido..
CurtirCurtido por 1 pessoa