Censura/comunicação/Imperialismo

A força do imperialismo não é a força da razão: o silenciamento das visões divergentes não pode ser aceito por nenhum democrata (Vídeo denúncia)

Neste momento em que as forças do imperialismo querem silenciar toda e qualquer voz que se recuse a aceitar passivamente sua visão dos acontecimentos, é muito importante dedicar atenção às recomendações de como enfrentar o desafio e não se deixar vencer.

Por Jair de Souza.

A força do imperialismo não é a força da razão: o silenciamento das visões divergentes não pode ser aceito por nenhum democrata — Desacato

Independentemente do que cada um de nós pense sobre os dirigentes da Federação Russa, as forças que nos mantêm sob condições de subordinação e espoliação são as representadas pelos EUA e a OTAN. Portanto, ninguém pode considerar que vai nos ser indiferente o desenlace do atual conflito que está se desenrolando na Europa.

Não podemos aceitar que prevaleça uma só voz sobre os acontecimentos. Devemos encontrar maneiras de que todos os lados possam ser ouvidos. Se apenas uma das partes quer ter o direito de se expressar, isto é uma indicação de que suas posições não podem estar muito afinadas com os interesses da maioria.

Não se pode defender a verdade através de mentiras ou de silenciamento forçado aos que apresentam divergências de entendimento.

Por isso, a mensagem deste vídeo de Inna Afinogenova sobre as tentativas de silenciamento de sua voz nos meios de comunicação deveria ser difundido a todo o mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s