corrupção

Piada pronta: Em Março, Michele Bolsonaro disse que Deus provaria inocência de Milton Ribeiro

Em Março, Michele Bolsonaro disse que Deus provaria inocência de Milton Ribeiro. Deus abdicou da tarefa de inocentar o criminoso. Aí o advogado terreno de Michele assume a defesa do meliante.

No Poder 360

O advogado criminalista Daniel Bialski será o responsável pela defesa do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, preso por suspeita de envolvimento nas operações de propina envolvendo pastores evangélicos no MEC.

Um detalhe chama a atenção: Bialski é advogado da primeira-dama Michelle Bolsonaro em processos de danos morais movidos por ela contra jornalistas e contra quem a atacou nas redes sociais.

Como lembra a coluna do jornalista Rodrigo Rangel, no site Metropoles, diversos dos posts estão relacionados ao caso dos cheques depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama.

Bialski também é responsável pela defesa do ex-governador do Rio Sergio Cabral, preso após ser condenado por corrupção e lavagem de dinheiro na operação Lava-Jato.

No caso de Ribeiro, o advogado pediu para que o juiz responsável suspenda a transferência do ex-ministro para Brasília e irá entrar com habeas corpus uma vez que os fatos ocorreram há algum tempo e, hoje, o ex-ministro não representa riscos que justifiquem sua prisão preventiva.

Com Informações do GGN

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

Um pensamento sobre “Piada pronta: Em Março, Michele Bolsonaro disse que Deus provaria inocência de Milton Ribeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s