Fascismo/Rio Grande do Sul

O ataque racista no União é vergonha para os gaúchos e mais um sinal: É preciso barrar o bolsonarismo!

No mesmo dia que o Cardeal Católico atacado por bolsonaristas por causa das vestes vermelhas alertou em suas redes sociais sobre o avanço do nazifascismo: O nazi, em Porto Alegre o Cantor Seu Jorge foi vergonhosamente atacado pelo racismo já não mais contido de uma gang de associados ao Grêmio Náutico União.

Assista o vídeo do Seu Jorge, Publicado também nas Redes Sociais do Senador Paim

O aumento da violência racista e contra mulheres no Rio Grande e no Brasil coincide (?) com o avanço do bolsonarismo. O que antes estava contido por regras culturais nem sempre explicitas, veio a tona com a pregação do Ódio e incentivo a violência aos diferentes, nos mesmos moldes em o nazismo começou. O Cardeal Dom Odilo Scherer, que de esquerda não tem nada, alertou claramente nas suas Redes Sociais: É preciso conter a barbárie agora.

No mesmo dia dos atentados bolsonaristas contra o Catolicismo na Basílica de Aparecida em São Paulo, num show no Grêmio Náutico União em Porto Alegre uma gang de nazifascistas associados praticou um dos mais vergonhosos atos de gaúchos nos últimos anos.

Não bastasse a vergonha que quem passa são os gaúchos, a manifestação de parte da pseudo elite guasca demonstra que o RS tem avançado rumo a decadência cultural, ética e moral.

Se em tempos recentes, grupos nazistas espancavam judeus na Praça da Matriz e ainda havia uma pronta reação da sociedade contra a barbárie, agora o silêncio da mídia guasca e da elite subserviente e boçal só foi quebrado por que alguns envergonhados resolveram falar nas redes sociais e o Artista vergonhosamente vaiado se manifestou nas redes.

Ficamos sabendo pelo vídeo dele, que no Grêmio Náutico União , Negros só entram se forem empregados. E que não ousem assistir partes do show enquanto estiverem trabalhando.

O Senador Paulo Paim encaminhou voto de Solidariedade do Senado ao Cantor Seu Jorge.

Os homens e mulheres honrados do Rio Grande não esquecerão mais esta mácula provocada pela pseudo elite guasca. E eles logo se farão maioria de novo, para no próximo tempo colocar o Gênio do Mal de volta ao Inferno, de onde foi liberto vergonhosas transações das Elites brasileiras, subservientes e capachas dos interesses do capital financeiro internacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s