comunicação/Redes Sociais/Terrorismo

Sem acabar com a estrutura de propagação de mentiras e com seu financiamento, o terrorismo seguirá a guerra contra a Nação

A guerra é hibrida, é internacional e de Tecnologia da Informação e Comunicação. Estamos falando de um combate onde a esquerda ao publicar vídeos de velhinhas e gurias chorando, dizendo que estão sendo maltratadas na pré prisão, o que para nós seria sinal de humilhação desta bandidagem, na verdade as transforma em heroínas nas trincheiras bem montadas e organizadas do Gabinete do Ódio e de outras estruturas de comunicação que claramente seguem operando. Foi através delas que o Exército terrorista que invadiu Brasília, foi organizado, em alguns casos de forma bem explicita via whatsapp e em outros de forma cifrada, a tal “Festa da Selma”, o Código para a Invasão dos Exércitos Terroristas em Brasília.

Há que se levar em conta também a Pesquisa do Instituto Atlas, onde 18,5% dos entrevistados concordam com a balbúrdia terrorista, enquanto 42,5% acha que Bolsonaro não tem nada a ver com isto e 39% não acreditam no Resultado das Urnas.

Reproduzo a seguir artigo da Jornalista Leticia Sallorenzo que recebi pelo Whatsapp:

Segue o artigo da Letícia Sallorenzo:

O que temos aqui é bem alarmante – para a população brasileira e para as autoridades que estão cuidando disso (agora a gente pode usar o plural, pois temos Flávio Dino e Ricardo Capelli, mais o diretor novo da PF, cujo nome me escapa (mas não escapa à dona Almeri, lá embaixo: Andrei Rodrigues), além de Alexandre de Moraes).

Vamos ao texto da insuspeita (pra essas coisas) revista Veja:

1) “Uma pesquisa realizada pelo instituto Atlas apontou que 75,8% da população brasileira discorda dos atos golpistas protagonizados por bolsonaristas no último domingo 8. Outros 18,4% dos entrevistados concordam com a balbúrdia terrorista, enquanto 5,8% não sabe.”

⬆️E sses 18,4% ainda me pegam. Quase 1/5 dos entrevistados acha de boas depredação e destruição?

2) “O instituto também perguntou se o entrevistado apoia a decretação de intervenção federal por parte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para 69% dos entrevistados, a decisão está correta, ante 25,7% que não concordam com a decretação.”

⬆️ Agora temos 1/4 da população discordando de uma medida enérgica de autoridade competente. Por quê?

3) “Na opinião de 50,2%, o ex-presidente Jair Bolsonaro é responsável pela invasão do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF). Outros 42,7% discordam dessa tese.

⬆️ quase metade dos entrevistados não vislumbram relação de causa e consequência entre o discurso de Bolsonaro e o ataque terrorista do domingo! Percebam que, até aqui, a cada pontuação minha, eu trago números cada vez maiores…

Finalmente,

4) “Em paralelo, o instituto perguntou se o entrevistado acredita que Lula de fato recebeu mais votos do que Bolsonaro nas últimas eleições. Para 56,4%, Lula foi de fato o vencedor no pleito — mas 39,7% não crê no resultado das urnas.”

⬆️ Quatro em cada 10 brasileiros acredita na conspiração golpista do Bolsonaro. E já se passaram dois meses e meio do segundo turno.

O que isto significa?

Singinifa que, a despeito de uma maioria “dentro do prumo”, pra esses percentuais que eu destaquei, existe uma propaganda sendo reforçada.

Significa que os tios e as tias do zap continuam recebendo propaganda (que eles percebem como informação de qualidade) por zap.

Significa que a estrutura de propaganda do governo Bolsonaro ainda não foi desmantelada – e precisa ser desmantelada para ONTEM!

Significa que a estrutura de propaganda do Bolsonaro continua a ser remunerada. Significa que ainda tem dinheiro irrigando o firehosing via zap. E não é pouco dinheiro, pois trata-se de estrutura de propaganda muito cara e dispendiosa.

Repito: ainda que a pesquisa aponte números positivos, os números negativos são alarmantes, e demonstram q a propaganda bolsonarista continua a toda.

Queridíssimas autoridades: o futuro de nossa democracia reside no imediato desmantelamento dessas estruturas. Pelo amor de Deus, ponham a PF pra trabalhar. É preciso identificar essa rede de financiamento. Não desprezem nem ajuda do FBI. É capaz de se descobrir coisas do arco da velha…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s