Uncategorized

Louco de tão sem vergonha!! Anderson Torres recebe atendimento psiquiátrico na cadeia

Mídia informa que Psiquiatra esta tratando de Anderson Torres. é óbvio que é golpe. Todos estes criminosos vão tentar se passar por loucos pra fugirem da cadeia. Não duvido que Bolsonaro se declare louco pra escapar da condenação por milhares de mortes por COVID, Prevaricação, tentativa de golpe e outros crimes. E vai ter gente que acreditará.

Anderson Torres recebe atendimento de psiquiatra dentro da cadeia

O ex-ministro e ex-secretário de Segurança Pública do DF está detido desde sábado, quando desembarcou dos EUA. Ele é investigado pela PF.

Ex-ministro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres foi atendido, nesta terça-feira (17/1), por um psiquiatra da Secretaria de Saúde do DF. Preso no 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), no Guará, o próprio Torres fez a solicitação para atendimento do profissional de saúde, o que é um direito dele.

O ministro da Justiça do governo Bolsonaro estava de férias nos Estados Unidos e foi preso pela Polícia Federal (PF) ao desembarcar no Aeroporto de Brasília, no último sábado (14/1).

Anderson foi detido por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) no âmbito da investigação sobre responsabilidade de autoridades na invasão e depredação do STFCongresso e Palácio do Planalto.

A expectativa é que Torres deixe o cárcere do 4º BPM para prestar depoimento na sede da Polícia Federal ainda nesta semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s