golpe/Lula

Uma vez golpista, sempre Golpista! PSDB vai à Justiça para impedir que o golpe contra Dilma seja chamado de… golpe

O PSDB, que liderou o golpe de estado contra a ex-presidente Dilma Rousseff para tomar o poder após quatro derrotas presidenciais, foi à justiça para impedir que o golpe seja chamado de golpe nas páginas oficiais do governo federal. Os tucanos querem que o golpe seja chamado de “impeachment”.

“A decisão do partido vem na esteira de publicações institucionais nas páginas do Palácio do Planalto e da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) que mencionam o afastamento da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Pelo Twitter, o PSDB afirmou que uma ação foi apresentada na Justiça Federal solicitando que sejam retiradas ‘de sites, propagandas e outros meios de comunicação oficiais ligados ao governo federal’ as referências ao impeachment como ‘golpe’”, aponta reportagem da Folha.

Aliás, falando em Folha, ela nunca abandonou o Golpismo e na Capa de ontem mostrou que esta disposta a apoiar um outro golpe grotesco como foi o contra a Dilma.

A “foto com “multiexposição” encomendada pelos Frias e executada pela Fotógrafa que se vangloriou dela no Twitter.

Fonte : Desacato

Um pensamento sobre “Uma vez golpista, sempre Golpista! PSDB vai à Justiça para impedir que o golpe contra Dilma seja chamado de… golpe

  1. Pingback: Uma vez golpista, sempre Golpista! PSDB vai à Justiça para impedir que o golpe contra Dilma seja chamado de… golpe | ALÔ BRASIL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s