Brasil/democracia/Segurança

Milícia evangélica? Silas Malafaia confessa em Rede Social, que Compra Policiais Cariocas no atacado e no varejo

Tá estampado no twitter do Pastor: Policiais do Rio de Janeiro prestam serviço de Segurança Privada para a milionária Igreja de Silas Malafaia. E não são poucos. O que é este exército armado privado, senão uma Milícia ? Que tipo de Igreja é esta que precisa de um Exército Armado pra se defender do que mesmo?

Não é pra defesa. É pra cometer crimes. A começar pela própria contratação Privada de Policiais Militares do Estado. Não é possível que Policiais concursados “façam uns bicos” armados nas horas vagas o lado de criminosos milicianos que vão a Igreja de 15 em 15 dias pra receber a grana pro Chefe.

Boa parte das milícias são compostas justamente de Policiais e ex policiais, como é possível ler em muitas notícias.

O Ministro Lewandowski esta certo: Há elementos nesta Investigação que tem que servir para muitas outras investigações, incluindo esta da Estranha Igreja que tem um Exército Armado de Policiais Públicos e de milicianos privados .

A seguir como esta no Rio de Janeiro e com Igrejas como a Universal “catequisando” policiais militares Brasil afora com a anuência de governadores de vários matizes, não é de surpreender que policiais estejam ficando cada vez mais afoitos em abordagens policiais e usando do poder da farda pra se impor aos que julgam diferentes, e portanto errados.

O Crime de Farda, com a bíblia e um crucifixo na mão é um perigo para as Instituições e a Democracia.

14 pensamentos sobre “Milícia evangélica? Silas Malafaia confessa em Rede Social, que Compra Policiais Cariocas no atacado e no varejo

  1. ja vem bolsiminions aqui, misturando as coisas. Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro são tudo uma cambada de vagabundos. É incrível como esse povo, que tem uma bíblia nas mãos, e não ver que o que eles pregam, não tem nada à ver com o que jesus pregou. São usurpadores da fé alheia. Mas esse povo merece. Ser pobre é normal, mas ser burro, e se deixar enganar por esses abutres têm que se lascar mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Policiais tem assegurado por lei o direito a trabalhar externamente em seus dias de folga, muitos empresários os contratam, e querem escrever imbecilidades sobre uma destas pessoas somente????? Vai falem besteiras generaliza e acabem com a segurança de filmes, shows eventos e até com o Cidade presente com está sandice lúdica, comuna e estapafúrdia.

    lmes

    Curtir

    • A Lei de Qual Estado garante isto que dizes?? Isto é inconstitucional. Mas nos próximos dias vou publicar outros artigos, com fatos tão graves como este aqui: PMs e Guardas Municipais , fardados, armados, e sendo catequizados dentro de Igrejas ou por igrejas. Se seguri assim, logo vamos voltar aos tempos das CRUZADAS. lê a respeito daqueles exércitos de homens armados que passavam no fio da espada quem não aderisse ao cristianismo. Este tipo de coisa, Igreja com homens armados a servi-las, é como no mundo árabe, o Estado Islâmico, Hamas e outros grupos impondo a força a Xaria.

      Curtir

  3. Li poucos textos mais estúpidos e preconceituosos do que esse. Malafaia é um mercador da fé, o que é horrível, mas o blogueiro precisa de uma camisa de força por certo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Sério? Tu és a favor que Igrejas tenham um exército de homens armados contratados mas falas contra o Hamas e o Estado Islâmico nas redes sociais? Lembra das Cruzadas na Idade Média? Eram exércitos que espalhavam a fé cristã pelo mundo. quem não aceitasse, eles passam pelo fio da espada. Igreja não é pra ter exército armado nenhum. Igreja e Fé são coisas de foro íntimo e tem que parar de disputar o poder. Quando disputam, dá tragédia. É só olhar pra história passada e presente.

      Curtir

Deixe um comentário