Bolsonaro assinou Acordo com a União Européia, que é um desastre para parte da Industria Brasileira e para a Agricultura Familiar. Com o fim das Sobretaxas de 35% para a Industria de Automóveis Européia e de 50% para Leite e Derivados Europeus por exemplo, não mais haverá razão para que Volkswagen, Peugeot, Fiat, NESTLÉ e … Continuar lendo
Arquivo da tag: Bolsonaro
Perda de soberania e desindustrialização do Brasil será resultado do Acordo de Bolsonaro com UE
“Não tenho dúvida, o acordo de livre comércio do Mercosul com a Europa é tão benéfico ao Brasil quanto a terra ser plana”, disse ex-senador Requião. Para economista, acordo é versão do neocolonialismo Da Rede Brasil Atual Pochmann e Requião: Europa protege seus setores mais fracos e abre as portas do Mercosul para seus setores … Continuar lendo
Sobre as “reuniões” de Bolsonaro no G 20: “Encontro informal” é reunião de mesa de boteco
A Globo, produtora oficial de Fake News bolsonaristas não deixou por menos: Bolsonaro teria tido “Encontros” com Trump e Macron. Mentira!! A dita reunião com Macron foi um “encontro informal” numa “brecha” da agenda de Macron e o “encontro” com Trump foi pra tirar uma Selfie. Fora isto, o Brasil afundando econômica e politicamente, mas … Continuar lendo
Brasil a venda: Enquanto Bolsonaro quer exportar Bijuterias, Guedes vende REFAP e refinarias
Refinaria transforma Petróleo Bruto, do qual o Brasil é grande produtor, em Gasolina, Diesel, Gás e derivados. Se o Refino for entregue, passa a valer a Lei do Mercado: O maior lucro possível no menor espaço de tempo. E quem paga este lucro aqui no Brasil são os…brasileiros. Os derivados vão subir mais. E para … Continuar lendo
Sérgio Moro já decidiu que o sargento agiu sozinho no caso da coca (Por Luis Nassif)
Enquanto isto, permanecem intocados Flávio Bolsonaro, o lugar-tenente Queiroz, as investigações sobre a autoria da morte de Marielle. Por Luis Nassif no GGN O vice-presidente, general Hamilton Mourão, declarou o óbvio: o tal sargento da aeronáutica não agiu sozinho. Têm-se, aí, um caso grave, um problema que já afetou Forças Armadas de diversos países, mais ainda … Continuar lendo
Até quando Bolsonaro e sua trupe continuarão envergonhando o Brasil diante do mundo?
Quem perde não é Bolsonaro. É o Brasil. Somos a vergonha do mundo espalhada nas redes sociais. Hoje já são 3 assuntos: Bolsonaro dizendo que Merkel tem a aprender com o Brasil, chuta um investimento de 3 bilhões de Euros anuais para o Fundo Amazônia; o Ministro da Educação expressa sua falta de educação num … Continuar lendo
Cocaína na FAB: Bolsonaro e Mourão estão desmoralizando a Nação e as Forças Armadas
Como falei no artigo Antes Presidentes viajavam e levavam produtos nacionais. Agora a precursoria presidencial leva…cocaína, a Comitiva Presidencial é algo muito fechado e seleto. As pessoas são escolhidas a dedo pelo próprio Presidente ou por seus assessores mais diretos. É disto que se trata. O Presidente das relações com milicianos tem em sua comitiva … Continuar lendo
O avanço do arbítrio contra as instituições democráticas brasileiras
Benedito Tadeu César no Brasil de Fato O atual presidente se prepara para radicalizar ainda mais as suas ações A demissão de três generais, integrantes da conhecida como “ala racional” do bolsonarismo, e do presidente do BNDES, sob acusações de “sindicalismo” e de convívio com o “petismo”, seguida dos murros na mesa desferidos pelo general … Continuar lendo
Antes Presidentes viajavam e levavam produtos nacionais. Agora a precursoria presidencial leva…cocaína
Lula e Dilma viajavam e empresários viajavam com eles para vender no exterior os seus produtos e com isto trazer divisas e gerar empregos no Brasil. Com Bolsonaro vão traficantes e seus produtos. Esta escrito nas entrelinhas das matérias da grande mídia sobre a prisão de um Militar com 39 Kg de Cocaína no Avião … Continuar lendo
Bolsonaro nomeia o “Queiroz que deu certo” para Secretaria Geral da Presidência
Um dos cargos mais importantes do Governo é entregue as mãos de um amigo e funcionário antigo da Família Bolsonaro. Cada vez mais o Palácio presidencial ganha cara de “casa imperial”, com Bolsonaro e seus familiares mandando e desmandando enquanto Guedes tenta entregar o máximo de patrimônio nacional e roubar o máximo de direitos enquanto … Continuar lendo