Quem criou os programas e Bolsas para atletas olímpicos foram o Lula e a Dilma. Estas “bolsas” garantem um salário digno para atletas olímpicos. Mas o velho ditado popular “cospe no prato que come”, parece estar bem vivo na seara olímpica brasileira. Mal educada, desinformativa e calhorda esta declaração do Nalbert. Se ele acha isto mesmo, deveria abrir mão imediatamente da Bolsa, por que pelo visto ela veio de “assalto”.

Pescado do Diário do Centro do Mundo
O campeão olímpico de vôlei, Nalbert, reagiu com indignação ao resultado da eleição presidencial, na noite deste domingo, 26, e postou diversas mensagens contrárias à reeleição de Dilma Rousseff.
O posicionamento político do ex-atleta, hoje comentarista do Sportv, acontece 20 dias após a confirmação por parte do Banco do Brasil de renovação por mais 12 meses do contrato com Nalbert no programa “Embaixadores do Esporte”, uma espécie de bolsa mensal para divulgar o esporte no país.
Cerca de dez minutos após a confirmação da vitória da candidata do PT, Nalbert tuitou: “É como ser assaltado na rua e chamar o assaltante para tomar uma cerveja em casa…”. A postagem deu início a diversos tipos de reação por parte dos seus 209 mil seguidores no Twitter, tanto de apoio como de reprovação. Em seguida, o ex-jogador, campeão olímpico em Atenas-2004 com a seleção brasileira masculina de vôlei, passou a retuitar os posts que criticavam o Bolsa Família. Quando foi chamado de “burguês” por um seguidor, Nalbert respondeu: “Dinheiro suado e conquistado de forma HONESTA”.
Ele é um dos 12 beneficiários do projeto do Banco do Brasil, que distribui R$ 1.5 milhão a atletas e ex-atletas do vôlei, modalidade bancada pelo banco público.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Pingback: Ana Moser critica Nalbert e outros jogadores por comentários sobre eleições | Luizmuller's Blog
Pingback: Ana Moser critica Nalbert e outros jogadores por comentários sobre eleições | MANHAS & MANHÃS
Geralmente esse tipo de patife
recebe um grande extra,de alguém interessado mesmo,
com a finalidade,depois que comeu,de falar mal do leite
que por muito tempo matou-lhe sua miserável fome!
CurtirCurtir
Nunca vi esse cara divulgando esporte em lugar nenhum, é um verdadeiro cara de pau, um verdadeiro come e dorme. Esse dinheiro seria muito bem empregado se fosse levado para o bolsa família.
CurtirCurtir
Se ferrou seu lascado!! kkkk. Acabou de passar no JN, hoje, dia 11/12/14.
CurtirCurtir