Uncategorized

“A Globo tem muito o que explicar e nós vamos até o fim”, diz deputado sobre tentativa de censura

Conforme noticiado pela Fórum na manhã desta sexta-feira (26), a Rede Globo, acuada com as reportagens investigativas publicadas recentemente por blogues progressistas, passou a fazer ameaças de processo contra os responsáveis pelas denúncias.

ChargeBessinha_BlogsPIG

Ao menos dois veículos foram notificados pela defesa da emissora e ameaçados de serem processados caso não retirem do ar reportagens que ligam a empresa dos irmãos Marinhos aos supostos escândalos na construção da mansão em Paraty ou a relação com FHC e empresas investigadas na operação Lava Jato.

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), que essa semana divulgou um organograma explicando quais as ligações entre Globo, FHC, mansão em Paraty (RJ), Brasif e FIFA, saiu em defesa dos sites e blogues progressistas e divulgou, em sua página do Facebook, um vídeo em que garante que as investigações serão feitas e que chamará para si a responsabilidade de qualquer eventual processo.

“O que a Rede Globo está tentando não vai funcionar. Eu vou assinar em baixo de todas as questões que forem publicadas nos blogues, para que com a prerrogativa, minha imunidade parlamentar, antes de processar qualquer pessoa, tenham que processar a mim. A Globo tem muito o que explicar e nós vamos até o fim nessa investigação”, afirmou o deputado, que já protocolou pedido junto ao Ministério da Justiça para que a Polícia Federal abra inquérito contra a emissora.

Em vídeo, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) responde às ameaças que a Rede Globo fez ao notificar sites e blogs que divulgaram informações sobre as supostos escândalos que envolvem a mansão da família Marinho ou a relação da emissora com empresas investigadas na Lava-Jato. “Vou usar minha imunidade parlamentar para que, antes de processarem qualquer pessoa, tenham que processar a mim”. Assista

3 pensamentos sobre ““A Globo tem muito o que explicar e nós vamos até o fim”, diz deputado sobre tentativa de censura

  1. LUTA CONTRA A CORRUÇÃO QUE NADA! É O PETRÓLEO!

    “Em 2011, WikiLeaks já revelava os planos de Serra de entregar o Pré-sal”

    Relembre o texto da rede de Julian Assange que revela telegramas do consulado norte-americano no Brasil falando sobre como petroleiras estrangeiras estavam preocupadas com a lei de partilha do pré-sal, que dava à Petrobras a condição de operadora única da reserva, e como contavam com políticos e grupos empresariais brasileiros para reverter a situação, como José Serra (PSDB) e a Fiesp

    >> https://luizmullerpt.wordpress.com/2016/02/27/em-2011-wikileaks-ja-revelava-os-planos-de-serra-de-entregar-o-pre-sal

    #Serraentreguista
    #PSDBdeSempreContraoBrasil
    #OPréSalÉdoBras

    Curtir

  2. Paulo Pimenta esse não tem rabo preso nem tem medo da poderosa.Todos sabemos agora que a Globo manteve o FHC refém e exigiu dele muitos favores para encobrir a caso da amante.FHC também nos deve muitas explicações.A investigação do FHC corre em segredo,as do PT soltam aos quatro ventos.Há alguma coisa podre nesse judiciário.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s