golpe/Lava Jato/política

Vídeo: Confrontado por Pimenta, Moro se mixa e não tem argumentos para defender suas decisões

Na hora do debate verdadeiro, Moro não tem argumentos para defender suas posições. Em Comissão da Câmara, o Deputado Paulo Pimenta encarou Moro de frente. Mas com olhos voltados para a mesa, Moro se recusou a responder as corretas argumentações de Pimenta.

Pimenta no Moro

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) criticou seletividade da justiça no Brasil, como nos caso Banestado; e a falta de medidas de combate à corrupção contra juízes e procuradores que vendem sentença. Durante a audiência, ao defender a adoção de leis americanas pelos juízes brasileiros, Sérgio Moro foi rebatido por Pimenta: “Quando se fala da legislação americana, imagina se um juiz de primeira instância nos Estados Unidos captasse de maneira ilegal uma conversa entre Bill Clinton, ex-presidente norte-americano, e Barack Obama e jogasse nas redes de televisão, qual teria sido a atitude da justiça americana? E então por que nós não pegamos esses exemplos para serem adotados no Brasil”, questionou Pimenta.

O deputado também condenou a condução coercitiva, sem justificativa, do ex-presidenteLula, apenas para gerar manchetes nos meios de comunicação, e lembrou que essa arbitrariedade foi criticada até por ministros do STF como excessivas e desnecessárias. Veja o vídeo na íntegra:

 

A mesma falta de argumentos de Moro já havia aparecido de forma nítida, quando da oitiva de José Dirceu, como pode ser lido e visto no artigo com vídeo “Integra do Depoimento do Zé Dirceu“, publicado neste Blog a época

 

7 pensamentos sobre “Vídeo: Confrontado por Pimenta, Moro se mixa e não tem argumentos para defender suas decisões

  1. Pingback: Vídeo: Confrontado por Pimenta, Moro se mixa e não tem argumentos para defender suas decisões — Luíz Müller Blog | Alo Presidenta do Brasil

  2. Prezado Povo, não podemos deixar uma minoria destruir os direitos adquiridos no decorrer do tempo, através de muita luta, derramamento de sangue e muitas mortes de bravos Gueiros em favor de uma democracia social. Não podemos deixar o capital internacional imperialista invadir nosso País, acabar com nossa democracia, destruir nossa SOBERANIA, rasgar nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL e humilhar nosso POVO. O que é isso GENTE BRAVA? Vamos reagir… VAMOS À LUTA. Não vamos entregar o Brasil a uma minoria de OPORTUNISTA E CONTRADITORIOS APROVEITADORES.
    Enfermeiro José Valdevino Neto.

  3. CADE O VALENTÃO DA REPUBLICA DE CURITIBA??? CADE O TALO PALADINO DA JUSTIÇA CONTRA A CORRUPÇÃO??? PERDEU A LINGUA E A SEM VERGONHA NA CARA??? FILHO DA PUTA!!! PARABENS PAULO PIMENTA, COLOCOU PIMENTA NO RABO DESSE VAGABUNDO DE SERGIO MORO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s