Uncategorized

Integra do Depoimento do Zé Dirceu

Ridícula esta postura do Juiz. O Processo é sobre a Lava Jato, mas parte da inquisição do Juiz diz respeito a propriedades do Zé Dirceu que não tem nada a ver com a Lava Jato. Uma vergonha para a justiça brasileira. Acima o depoimento na íntegra. Logo abaixo, também o mesmo depoimento integral, mas em partes, para garantir o acesso dos leitores do Blog, se por ventura vierem a impedir acesso ao vídeo acima. Também chamo para lerem o artigo Dirceu ao Moro: pra que me prender? do Jornalista paulo Henrique Amorim.

José Dirceu

É impressionante a dignidade que o Zé mostra neste depoimento. Embora pudesse permanecer calado, preferiu falar. E falou muito. Mostrou a Moro e a sociedade, que há uma armação em andamento. Uma armação que passa por ele, Zé Dirceu, mas que atinge a própria democracia, quando fere a própria justiça, ao colocar-se acima dela e prender sem provas. No caso, fica evidente que qualquer irregularidade que o Zé Dirceu possa ter cometido, não tem nada a ver com recursos públicos, e nem mesmo da Petrobras. É só ouvir o depoimento. Ele é claro. Mas como seguro morreu de velho, além da versão integral acima, reproduzo também em partes o depoimento logo abaixo, do Perfil do Ricardo Brandt no YouTube. As várias partes contém o depoimento na íntegra:

Do YouTube

Este foi o comentário que apus ao Vídeo lá no Youtube, logo depois de publicarem o vídeo.

 

9 pensamentos sobre “Integra do Depoimento do Zé Dirceu

  1. Pingback: Os pesos e medidas de Moro envergonham o judiciário | Luizmuller's Blog

  2. triste demais a gente ver a decisão de destruir sumariamente uma pessoa como o Dirceu, exatamente pela importância que ele tem no Brasil e no mundo na luta pela libertação dos povos. um puta estrategista, uma potência.
    e assim como ele, vão pegar o Lula, encarcerá-lo, matá-lo, ou sei lá o quê, pra não deixá-lo concorrer em 2018.
    o negócio é esmagar o PT.

    Curtir

  3. Sempre acreditei na integridade de José Dirceu. Para mim é o político mais competente deste país, quer queira ou não a direita golpista. Tudo é arranjado, mesmo injustiçando alguém, para colherem os furtos e frutos do poder, as benesses tanto cobiçadas. Não é à toa que se unem empresá-rios, banqueiros, ruralistas, “evangélicos” e todos que sempre emperraram o progresso da nação, para usufruirem de vantagens roubalheiras e acobertamentos desde o ano de 1500. É um processo histórico e que precisa ser olhado sem paixões e fazer as devidas correções. Avante, Brasil, seu povo é bom, ordeiro , mas não cordeiro. Justiça, Justiça, justiça!

    Curtir

  4. Falei desde o início do julgamento da ação penal 470 pelo STF, o judiciário vai acabar com as possibilidades do PT ter nomes para concorrer à presidência da República. Observem que destruíram os principais nomes e continuam tentando extinguir toda e qualquer possibilidade que permita o PT dar continuidade ao projeto de inclusão social a quem sempre foram negados os direitos civis, políticos e sociais. Somado ao judiciário, a velha mídia brasileira e o parlamento continuam agora com o golpe.

    Curtir

  5. Pingback: Vídeo: Confrontado por Pimenta, Moro se mixa e não tem argumentos para defender suas decisões | Luíz Müller Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s