Brasil/golpe

VOX: POVÃO RECHAÇA PONTE DE TEMER PARA O FUTURO

:

Todas as medidas propostas pelo interino Michel Temer, que tem apenas 13% de aprovação, são reprovadas pela grande maioria da população brasileira; pesquisa Vox Populi divulgada nesta sexta-feira 5 mostra que 86% dos brasileiros são contra o aumento da jornada de trabalho e 82% consideram que elevar a idade para a aposentadoria “é uma medida ruim e vai prejudicar as pessoas”; ainda de acordo com o levantamento, 51% dos entrevistados são contra o fim do monopólio no pré-sal; todas essas são medidas consideradas prioritárias na economia para o governo interino

Brasil 247 – Pesquisa do instituto Vox Populi divulgada nesta sexta-feira 5 aponta que, além de receber avaliação positiva de apenas 13% da população brasileira, o presidente interino, Michel Temer, não tem apoio para as principais medidas defendidas por sua equipe econômica.

O levantamento aponta que 86% dos brasileiros são contra o aumento da jornada de trabalho de 44 horas semanais para 60 horas – contra apenas 8% que são favoráveis. Além disso, 82% consideram que mudar as regras atuais e elevar a idade para a aposentadoria “é uma medida ruim e vai prejudicar as pessoas”.

Ainda de acordo com a pesquisa, 51% dos entrevistados são contra o fim do monopólio no pré-sal, medida que foi defendida por Pedro Parente em seu primeiro dia como presidente da Petrobras. Eles consideram que a medida é “ruim, que vai prejudicar o Brasil”. Para 17%, a medida “é necessária e não vai prejudicar o Brasil”. Outros 31% não responderam.

As medidas da área econômica mencionadas na pesquisa são prioridade para o governo interino e seu discurso de ajuste fiscal e retomada do crescimento.

Um pensamento sobre “VOX: POVÃO RECHAÇA PONTE DE TEMER PARA O FUTURO

  1. O Presidente do Brasil tem que ser eleito pelo povo e governado com a opinião do povo, o Ministro Serra, o Presidente da PETROBRAS Pedro Parente, o Presidente interino Michel Temer, querem realizar um grande sonho frustrado pelo ex-Presidente FHC Fernando Henrrique Cardoso que tentou privatizar os patrimônios Brasileiro. FHC em seu governo vendeu a VALE DO RIO DOCE, tentou ventar a PETROBRAS mais os petroleiros não deixaram. Agora Pedro Parente e o Ministro Serra, vendem parte do pré-sal a preço de banana. Apelamos para os petroleiros, estamos juntos nesta luta, não podemos deixar eles vender o maior patrimônio do povo brasileiro. Não ao golpe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s