Brasil/Direitos Civís

Contra o povo e os direitos da cidadania, Temer utilizará força policial e militar

Polícia Ditadura

Temer é um governo golpista e sem nenhum respaldo popular. E vai implementar várias medidas contra o povo e contra o Brasil. Para conseguir isto, abrirá as portas para a violência da máquina estatal contra as mobilizações de defesa dos direitos que já estão nas ruas mas aumentarão assim que o povo inteiro se dê conta da desgraça. Advirá nova ditadura, e será militar e violenta, pois já se manifesta agora nas ruas do Brasil. Dia muito duros o Brasil e os Brasileiros terão pela frente. O Brasil decidiu abrir mão de um estado com um mínimo de direitos sociais para apostar num futuro sem garantias de direitos e com aumento da pobreza e do desemprego. “A história acontece como tragédia e se repete como farsa”. Dito e Feito. Estamos de novo entrando numa época ditatorial. Veja o vídeo. Ela é de uma repressão sem explicação. Iguais a esta repressão, centenas de outras tem se repetido pelo Brasil.

 

Os movimentos que tem se erguido contra o golpe, são movimentos que reúnem muita gente, mas são esparsos, por que ainda não há a clara compreensão da dimensão do que esta acontecendo. Construir a unidade é fundamental. E a unidade é política. A esquerda precisa urgentemente construir as palavras de ordem que unifiquem o descontentamento do povo. O povo é contra a corrupção do sistema político. E só se muda o sistema político com uma Reforma. E a Reforma Política não pode ser feita por este congresso eivado de corruptos. Uma Reforma Política só será de verdade se for feita por uma CONSTITUINTE EXCLUSIVA E SOBERANA. A Reforma Política é a mãe de todas as Reformas. Chamemos o povo a discuti-la, antes que os mesmos congressistas corruptos e golpistas a façam.

3 pensamentos sobre “Contra o povo e os direitos da cidadania, Temer utilizará força policial e militar

  1. Pingback: Contra o povo e os direitos da cidadania, Temer utilizará força policial e militar — Luíz Müller Blog | Alo Presidenta do Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s