Uncategorized

Governo golpista estoura meta fiscal que inflou politicamente

Blog do Renato

O governo golpista de Michel Temer está afundando a economia do País diante do silêncio da mídia. Os golpistas, que projetaram um deficit fiscal de R$170,5 bilhões para 2016, quando as projeções da equipe de Dilma Rousseff eram de R$96,7 bilhões, já queimaram, segundo anúncio feito pela própria cúpula golpista, quase toda essa “gordura” em menos de quatro meses de governo. O anúncio revela que, em vez de promover o ajuste das contas públicas, Temer está em um processo acelerado de gastança.

 

O governo que buscou apoio para chegar ao poder sob o discurso do ajuste fiscal caminha para promover um rombo sem precedentes nas contas do País. 

O governo que buscou apoio para chegar ao poder sob o discurso do ajuste fiscal caminha para promover um rombo sem precedentes nas contas do País.

E a grande mídia, em vez de mostrar que, faltando quase cinco meses para terminar o ano, os golpistas já estão na iminência de estourar uma meta fiscal que já foi esticada para além do razoável, a mídia decidiu destacar em…

Ver o post original 564 mais palavras

Um pensamento sobre “Governo golpista estoura meta fiscal que inflou politicamente

  1. Pingback: Governo golpista estoura meta fiscal que inflou politicamente — Luíz Müller Blog | Alo Presidenta do Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s