Eleições 2016/Porto Alegre

Luciana lidera pesquisa para a Prefeitura seguida de perto por Raul e Melo

raul

28/07/2016 – PORTO ALEGRE, RS – Debate entre os candidatos a prefeitura Raul Pont, Sebastião Mello e Luciana Genro, na feira de rua Me Gusta, na praça Garibaldi. Foto: Guilherme Santos/Sul21

Do SUL21

Luciana Genro (PSOL) segue liderando a disputa para a Prefeitura de Porto Alegre, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Methodus, encomendada pelo Grupo Bandeirantes e divulgada no início da noite desta quarta-feira (07). A candidata do PSOL tem 19% das intenções de voto, seguida de perto por Raul Pont (PT), com 17,4%.

Já Sebastião Melo (PMDB), que ocupava o quarto lugar no último levantamento – divulgado pelo Grupo RBS em 22 de agosto – , alcançou 17,2% da preferência e subiu para a terceira posição. Nelson Marchezan Jr. (PSDB) aparece na sequência, com 13,4%, seguido por Maurício Dziedricki (PTB), com 4,2%.

Fábio Ostermann (PSL), João Carlos Rodrigues (PMN), Julio Flores (PSTU) e Marcello Chiodo (PV) têm menos de 1% das intenções de voto cada. Brancos e nulos somaram 12,9% e indecisos 14%.

O Instituto ouviu 600 pessoas entre os dias 1 e 3 de setembro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s