Uncategorized

Você achava fascistóides as marchas do coxinhas? Espere para ver domingo…

POR  no TIJOLAÇO

ditadura

 

Você achava que havia grupos de fascistas em meio às manifestações pelo impeachment de Dilma?

Então, prepare-se para o que vai ver domingo.

Não dá para adivinhar, claro, o nível de adesão, mas a mídia já obra na convocação.

Os pedidos de ditadura, como no dia em que a tropa de choque curitibana dos tais “patriotas” invadiu a Câmara vão ser arroz de festa.

Não sei nem se as moças da Globonews vão poder repetir aquele bordão de que “são famílias inteiras participando do protesto pacífico”.

Há uma escalada de violência – até agora verbal, exceto pelas infiltrações evidentes mas tolamente aceitas, nas manifestações de esquerda – em curso no país.

Mas é só olhar os comentários nos grande jornais e ver que se perderam todos os limites.

Os deputados deram a lenha, juízes e promotores entraram com os fósforos.

São, portanto, os responsáveis pelo fogo.

5 pensamentos sobre “Você achava fascistóides as marchas do coxinhas? Espere para ver domingo…

  1. E A SAGA CONTINUA… AQUI OU ALI, SE É DO PCCSDBosta, SE É DA DIREITA OLIGÁRQUICA, FASCISTA E ESCRAVOCRATA, TUDO BEM!
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/12/02/e-a-saga-continua-aqui-ou-ali-se-e-do-pccsdbosta-se-e-da-direita-oligarquica-fascista-e-escravocrata-tudo-bem/

    “…TEM MAIS UM MONTE DE MATÉRIAS. SÓ DAR UMA BUSCA EM “de quem é a droga no helicóptero do Perrella?”. INFELIZMENTE, NOSSA POLÍCIA FEDERAL NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA RESPONDER À PERGUNTA USADA PARA A PESQUISA…

    ESTRANHO, NÉ NÃO? …”

  2. Reblogged this on Gustavo Horta and commented:
    PARECE QUE A CARAPUÇA SERVIU NO JUIZECO DE MERDA!
    ALIÁS, SERVIU E ENTERROU ATÉ NO RABO!

    E A SAGA CONTINUA… AQUI OU ALI, SE É DO PCCSDBosta, SE É DA DIREITA OLIGÁRQUICA, FASCISTA E ESCRAVOCRATA, TUDO BEM!
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/12/02/e-a-saga-continua-aqui-ou-ali-se-e-do-pccsdbosta-se-e-da-direita-oligarquica-fascista-e-escravocrata-tudo-bem/

    “…TEM MAIS UM MONTE DE MATÉRIAS. SÓ DAR UMA BUSCA EM “de quem é a droga no helicóptero do Perrella?”. INFELIZMENTE, NOSSA POLÍCIA FEDERAL NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA RESPONDER À PERGUNTA USADA PARA A PESQUISA…

    ESTRANHO, NÉ NÃO? …”

    • Melhores índices de saúde, educação de toda a América latina. Não há moradores de rua e não há desemprego. Aliás, também não há assaltantes nas ruas para roubar ninguém, por que não há necessidade de ninguém roubar. E quanto as drogas, tu já ouviste falar de drogaditos e traficantes em Cuba? Tem que desenhar? E tu estás vendo o povo em massa nas duas homenageando Fidel .Tu achas que as massas homenageariam alguém que não gostem muito?

  3. UMA ERVA DANINHA, UMA ERVA DE PASSARINHO, PARASITAS
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/12/01/uma-erva-daninha-uma-erva-de-passarinho-parasitas/

    “…Curioso é o ciclo, cruel, perverso. Uma sementinha bem pequena gruda no caule de uma planta. Ela consegue se grudar porque está embebida nas fezes expelidas pela cloaca de uma ave qualquer. Ela também dispõe de uma resina que ajuda no processo de “grudagem” inicial.

    Em um intervalo relativamente pequeno de tempo aquela sementinha de nada começa a germinar. E solta suas raízes. Como as sementes, e são, muitas vezes, algumas e não uma só, estão suspensas no espaço, apenas apoiadas nos caules e ramos onde estão grudadas, as raízes começa a se enroscar nestes caules e ramos. E assim vão se alastrando por toda a árvore, envolvendo toda a sua copa. …”

  4. Tenho alguns anos de vida, mas só depois de muito tempo pude perceber que a semântica das palavras não estão todas contida no dicionário. Exemplos: a pessoa que diz ser de direita, geralmente é uma pessoa fascista, geralmente é uma pessoa egoísta, geralmente tira a vida dos seus concorrentes, geralmente está envolvida com falcatrua, geralmente participa ativamente da corrupção, geralmente não permite o diferente, geralmente mantém o seu projeto sabotando o projeto do outro, geralmente se dão bem por causa do apadrinhamento, geralmente usam a força para dominar pelo medo. Entretanto, o que é mais legal disso tudo, a semântica para essa pessoa é outra, ela a chama de meritocracia. Incrível não?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s