Brasil

Sobre o Apoio do PT a André Figueiredo do PDT :É tempo de Construir a Frente Ampla em Defesa da Nação e da Democracia

em-defesa-da-patriaNão por mérito desta ou daquela força dentro do PT, mas pela militância e o bom senso. Esta postura deve ser o pontapé inicial no processo de construção de uma Frente Ampla Programática e não só eleitoral, em Defesa da Nação e da Democracia.

A posição de apoiar a Candidatura do PDT abre caminho para a construção de uma Frente Ampla, que na visão de muitos, é uma Frente Eleitoral. Na minha opinião, precisamos avançar para uma Frente Ampla, Programática, em Defesa da Democracia e anti fascista, onde o PT não tente ser a força hegemônica, mas propositiva, junto com as demais forças e partidos de Esquerda, Centro e todos os nacional desenvolvimentistas que estejam dispostos a marchar sob um mesmo programa em defesa da nação. O Programa precisa retomar a Defesa do Estado Nacional, que esta sendo dilapidado a olhos vistos. É preciso sinalizar ao povo também, que só uma profunda Reforma o Estado, que mitigue os estragos da traiçoeira colcha de retalhos que virou a atual Constituição, que protege sob um suposto manto de legalidade até mesmo um golpe contra a Presidenta Democraticamente eleita e que tem já outras emendas como a PEC 55 apensada a mesma, liquidando a possibilidade de avanços sociais futuros. A continuar o atual status quo, incluirão também na atual constituição a “reforma(sic) na verdade a liquidação da previdência pública), que em levada em conta a atual constituição, precisará de 2/3 dos votos para ser alterada no futuro. É preciso uma Constituinte Exclusiva e Soberana, com amplo debate prévio com a população, para dar ao povo uma alternativa ao atual Sistema Político Corrompido e corrupto vigente e que é condenado por mais de 70% da população. É preciso também resgatar os pressupostos básicos do Legado dos governos Petistas e dos governos Trabalhistas anteriores, por que todos os direitos conquistados desde a ascensão de Getúlio Vargas ao poder, estão ameaçados. Enfim, há bandeiras a serem discutidas e se consensualizadas, devem ser empunhadas pela Ampla Frente que antes de pensar em eleições terá que se dedicar a levar seu Programa, por mínimo que seja, aos quatro cantos do Brasil. O objetivo das forças internacionais não é mais instituir ditaduras, como foi no passado, mas de destruir o que resta dos estados nacionais, semeando a a barbárie e a anarquia, como já disse o investidor americano Mitch Fierstein sobre a “nova ordem mundial” que George Soros esta pretendendo construir no mundo.Aos povos nacionais, restarão a fome, a miséria e a barbárie. Aos ricos serão reservadas as “ilhas de excelência”. Este blogueiro coloca o Blog a serviço da luta pela Defesa do Estado Nacional Brasileiro  entende que há setores nacional desenvolvimentistas, para além das forças de esquerda, que devem sim integrar esta Frente Ampla. Se a luta contra o império é fundamental, a luta contra o capital financeiro internacional, que não tem pátria é mais fundamental ainda. Se não lutarmos agora, muitos de nós e de nossos filhos, serão apenas escravos, ou nem ao menos isto, do poder do capital financeiro internacional. Vamos a Luta, Construir a Frente Ampla. Esta eleição na Câmara pode ser a semente primordial. Vamos a luta.

bandeiras

PT,PDT e PCdoB devem andar juntos com outras forças nacional desenvolvimentistas em uma Frente Ampla Programática

Um pensamento sobre “Sobre o Apoio do PT a André Figueiredo do PDT :É tempo de Construir a Frente Ampla em Defesa da Nação e da Democracia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s